Tive fome ...

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011


Flávia Pereira Caraíbas


O que aconteceu com o mundo ?
Alguem pode me explicar ?
Vejo reflexo de vidas sem amor

Onde foi parar a caridade
e tudo o que aprendemos ?
até quando poderemos
viver nessa hipocrisia ?

Que amor é esse que se prega ?
Onde estão os que deveriam ajudar ?
Estão se enganando com outras idéias
impondo padrões inúteis
Julgando ao invés de amar

Não se permitem enxergar
e pensar no que importa
existem pessoas à sua porta
e você às ignora
Tente, tire a venda dos olhos.

"Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes." (Mateus 25:42-46)

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions