Seguir em frente

quarta-feira, 16 de outubro de 2013



Há momentos em nossa vida em que criamos tantas expectativas, fazemos planos, definimos tudo em nossa mente.... mas, de repente, acontece tudo tão diferente.
Alguns se decepcionam e param. Outros sem entender continuam prosseguindo. Outros simplesmente fecham os olhos, respiram fundo, e até sorriem, pois sabem que os planos de Deus são melhores que os seus!


Esperar é Caminhar

Palavrantiga

Quando espero a chuva chegar
Tu vens com o teu vento
Quando espero tua voz estrondar
Tu vens com o silêncio
Eu espero em Ti
Embora sem saber
Como Tu dirás eu não sei
Mas esperarei
Quando espero o mar se abrir
Vejo os meus pés sobre as águas
Quando espero o fogo arder
Ouço a brisa suave
Mesmo sem saber como Tu dirás
Dentro de mim reinará a Tua paz
Que me faz saber
Que esperar em ti
É sempre caminhar

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions