01 meus recortes

quarta-feira, 2 de março de 2011














A partir de hoje estarei compartilhando com vocês alguns recortes de alguns livros, alguns fragmentos que li em algum livro ou lugar! Eu tenho uma caixa de sapatos cheia de recordações minha, anotações em livros e acho que em pedaços de papel. Creio que possa compartilhar com vocês e será uma benção pra mim por recordar e espero que pra vocês também!

Shalon

Esse post terá como titulo "Meus recortes" e hoje estaremos com o número 01!

"A Inglaterra teve um vislumbre desse amor em 1878. A segunda filha da rainha Vitória era princesa Alice. Seu filho mais novo foi infectado com uma terrível doença conhecida como difteria negra. Os médicos coloram o garoto em quarentena e disseram para a mãe ficar de longe.
Mas ela não conseguiu. Um dia, ela o escutou sussurrando para a enfermeira: "Por que minha mãe não me beija mais?" Aquelas palavras derreteram seu coração. A princesa correu até seu filho e o encheu de beijos. Dentro de alguns dias, ela foi enterrada"
(Max Lucado -Insto não é para mim- Pág 70)

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions