Colunistas




O blog O (IN)DIZÍVEL dispõe de uma equipe composta por Cobertura de Eventos, Reportagem, Edição e produção de vídeos. A equipe está sempre disposta a fazer coberturas de eventos do mundo gospel em toda a Bahia e até mesmo em outros estados do Brasil. Além das coberturas de eventos, nós fazemos entrevistas com cantores, pastores e demais pessoas que queiram deixar uma reflexão a cerca da vida e sua vicissitudes de forma que essas reflexões tenham a nos acrescentar como seres mais humanos.


Aqui você pode conferir os membros da equipe de colunistas.


Traduzir sentimentos em textos é uma dificil tarefa, pois em cada fragmento de palavra lançada sobre uma postagem parte de cada um de nós é sibioticamente anexado a reflexão. A vantagem em dizer o não dito é que pessoas podem ser livres de "nós" que as impedem de dizer algo a alguém. Acreditamos que cada palavra expressa aqui nesse blog, será um canal de cura, libertação e edificação de vidas. Esperamos conseguir traduzir e dizer o indizível.
Gustavo Pestana









Nome: Tacila Sousa
Idade: 24 anos – convertida há 1 ano e 6 meses
No blog é: Colunista
Escreve Sobre: Pensamentos, Conflitos, Questionamentos e Descobertas na vida do jovem Cristão.
Dia de sua coluna: Segunda-feira  
Profissão: Letrológa, Ministrante de Oficinas de Teatro, Atriz e Pesquisadora de Cultura  


Vida Ministerial: Criadora do Projeto Andanças Teatrais e integrante do Ministério SETH – Semeando a Esperança em Todos os Homens, da Igreja Batista da Esperança.


Me distraio: Escrevendo, fazendo teatro sempre que possível e necessário, ouvindo música, saindo com aos amigos e principalmente viajando (sozinha ou em “bando” rs).
                                                       

Sobre: Sou membro da Igreja Batista da Esperança na cidade de Itabuna-BA. Percebo-me como aquelas pessoas inquietas, curiosas e cheias de perguntas que surgem diante de respostas curtas e sem personalidade. O teatro é minha grande paixão, a mais de 8 anos dedico os meus melhores sentimentos, sorrisos e lágrimas para essa atividade, que desenvolvo atualmente na minha vida ministerial interna e em comunidades onde sou convidada (ou me convido) para ministrar oficinas de teatro como arma / caminho / estratégia de evangelização, através do Projeto Andanças Teatrais. Gosto de cachorros, mas prefiro gatos; passo horas ouvindo música, mas minha discografia gospel ainda é muito limitada; vivo buscando respostas de Deus, mas seu “silêncio” muitas vezes gera no meu coração (que ainda esta engatinhando na fé) muitas dúvidas e questionamentos que no início “quase” me fazem desistir, mas depois se tornam arte através do teatro, de desenhos feitos com giz de cera e dos textos que a partir de agora vão ser publicados nesse espaço abençoado por Deus. E que nesse caminho de divulgação e contato com os irmãos, eu seja totalmente usada para edificação gerada no amadurecimento diário e continuado da minha Fé... Eu só faço um pedido: fala DEUS!!!
                                      




                                                                              
Nome: Rodrigo Guimarães
Idade: 23 anos – convertido há
Cidade: Itabuna-BA
No blog é: Colunista.
Escreve sobre:
Dia de sua coluna: Terça-feira
Vida ministerial: Sou estudante de Teologia, no Seminário Teológico Batista Grapiunense. 2° Ano. Concentro minha vida em ajudar pessoas, acredito que viver em função dos outros seja o maior ensinamento de Cristo. Trabalho no Côro Jovem da Igreja Batista Teosópolis e no Teo Kids, parte do Ministério Infantil da Igreja.


Profissão: Consultor Comercial. (Futuro Bombeiro)

Sobre: Nunca, em nenhuma hipótese, alguém me encontrará triste. A alegria é constante, mesmo em momentos difíceis. Jesus vem, a cada dia, me ensinando que Ele é maior que todos os meus problemas. Sou tranquilo, procuro sempre fazer o meu melhor, onde estiver. Quero sair daqui e ir para a glória com a certeza de que, com Cristo, alcancei todas as pessoas que poderia. (Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus. Atos. 20:24)


Curto ouvir:

Gosto de ler:







Nome: Ana Marta Cerqueira
 Idade: 26 anos
No blog é: colunista
Escreve sobre: Família e Relacionamenos
Dia de sua coluna: quarta-feira
Profissão: Servidora Pública
Vida ministerial: Sou membro da Igreja Batista da Urbis, em Ilhéus/BA, e estou de licença maternidade dos cargos da igreja, rsrs.




Sobre: Sou casada com um servo de Deus e tenho uma filha que é uma princesa. Tudo o que mais quero e busco é viver os ensinamentos de Cristo. A caminhada não é fácil, mas agradeço a Deus por não desistir de mim.





 


Nome: Rebeca Marinho
Idade: 21 anos Cidade: Bissau, Guiné Bissau – África Ocidental
No blog é: Colunista Dia de sua coluna: Sexta-Feira Profissão: Missionária

Vida ministerial: Cursei Missões (turma 09/10) no CTMDT (Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono) em MG. Estou cumprindo a parte prática do curso em Bissau, capital de Guiné Bissau- África. Volto para o Brasil no final de novembro deste ano. Ainda não sei como será no Brasil, mas provavelmente enquanto estiver estudando vou trabalhar com Missões na minha igreja que é em Rui Barbosa- BA.

Sobre: Eu sou uma pessoa tranqüila. Gosto das coisas simples da vida. Viajar, comer, ficar em casa. Sou muito fiel aos amigos e as pessoas que amo. Dou muito valor a família e as pessoas, sempre procuro ver o lado bom das coisas. Sou feliz com quem tenho e o que tenho. Sou reservada d+, não gosto de todo mundo sabendo tudo o que passa dentro de mim e às vezes acordo de mau humor... bom, eu não sei falar de mim, se você quer saber mais, pergunta aos meus familiares e amigos...




Nome: Gustavo Pestana
Idade: 26 anos – convertido há 8 anos
Cidade: Ilhéus-BA
No blog é: Colunista, administrador e um faz de tudo.
Escreve sobre: Vida Cristã
Dia de sua coluna: Sexta-feira
Vida ministerial: Lider de Jovens e adolescentes  e professor da escola bíblica
Profissão: Psicólogo e assessor de impressa
Twitter: @GustavosPestana
Me distraio: Saindo com os amigos, ouvindo músicas e viajando na maionese.


Sobre:
Sou membro da Igreja Batista da URBIS na cidade de Ilhéus-BA. Me considero uma pessoa tranqüila que ama aventuras e muito criativa. Amo compartilhar as verdades da palavra de Deus das mais variadas formas possíveis. Gosto de fazer amizades, resenhar dos bons momentos, criar projetos inovadores e etc.  Tenho muitos sonhos e projetos, onde muitos deles já alcancei sem nem perceber, porém sei que sem Deus nada disso vale a pena, pois é ELE que me faz acordar a cada dia. Decide seguir o ministério pastoral, pois acredito que Deus tem um chamado específico nessa área ministerial pra mim, e logo devo estar fazendo uma faculdade de Teologia e seguindo em paralelo a atuação psicológica.

“ Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida”  
(Provérbios 4.23)

Acredito que "O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário."
( Albert Einstein)

Então vamos a luta!
Curto ouvir:
- Palavrantiga
- Thalles Roberto
- Heloisa Rosa
- Jeremy Camp
- Hillsong/United
- Leonardo Gonçalves
- Nivea Soares,
- André Valadão
- Aline Barros

Gosto de ler:
- Max Lucado
- Philip Yancey
- C. S. Lewis
- Brennan Manning
- A bíblia 






Nome: Danielly Almeida
Idade: 19 anos
No blog é: Colunista, faço edição de vídeos, já fotografei pro blog, arrumo o designer da página e afins... E sou administradora junto com Gustavo. (carinhosamente apelidada de Co-dona por ele) rsrs
Escreve Sobre: O que Deus me falar. 
          

Vida Ministerial: Me batizei em 2006 aos 12 anos, porque eu entendi que só existe vida com Jesus Cristo e que quero viver e morrer com Ele! (João 10:10b.) Tipo, quanto mais a gente O busca, mais a gente se surpreende!
E ultimamente passei a não me conformar com tanta gente que ainda não vive esse amor, como existem tantas pessoas cegas espiritualmente, tanta gente que não sabe o bom da vida e claro, quero compartilhar com tudo o que eu puder, do amor, da palavra perfeita de Jesus e como ela nos faz tão bem! Já participei de um ministério de coreografia que deixou saudades, atualmente participo do Grupo Neriah (banda e voz) da minha igreja e faço um pouco de tudo.
                                                                                   
Sobre: Calma, tímida, baiana, efusiva por dentro, apaixonada por Jesus, amo missões e o que a palavra de Deus faz! Adoro fotografia e até me arrisco em alguns clicks, gosto de qualquer tipo de arte! Toco rasoalmente violão e teclado,rs. Meu sonho é aprender todos os instrumentos acessíveis! Sou meio eufórica quando o assunto é aprender algo, quero aprender tudo de uma vez só, mas "tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu" Eclesiastes 3:1 (então relaxe Dani) rs. Valorizo muito as pessoas, principalmente as próximas, tenho um defeito de talvez não demonstrar tanto, mas Deus sabe o quando eu as amo :D Meu objetivo de vida é de ser melhor a cada dia!
Enfim, meus valores são os da bíblia e não importa o que o mundo possa dizer. Jesus é meu TUDO!
                                               

Links:
                                                                             




Cliqui AQUI e confira toda a equipe  

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions