Por que O (IN)DIZÍVEL?


      Por que O (IN)DIZÍVEL?

De que material somos constituídos? Posso dizer que somos de carne e osso? Posso dizer de mente e alma? Como transformar a sensação de um banho de cachoeira em palavras, pra que essas palavras ao serem lidas transformem-se em sensações?

Tornar algo indizível dizível é uma árdua tarefa, pois é transformar o sublime e inefável em algo simples. Sabe as sensações que não são possíveis serem descritas mediante as palavrasa, mas que ao ler expressas mediante uma palavra “solta ao vento”, nós dizemos: "Era isso que eu queria dizer e nunca consegui". Neste momento percebemos que o INDIZIVEL pode ser DITO, apenas não sabemos como o fazer.

É sob essa limitação da palavra dita que o Blog O (IN)DIZÍVEL surgiu pra tratar de temas que normalmente não são discutidos nas relações sociais.
Buscaremos discutir nossos sentimentos, sensações, pensamentos e etc. Por meio de reflexões, poemas, poesias, textos, músicas, vídeos, entrevistas, seriados e muito mais.

Esperamos que nesse espaço virtual tudo que é INDIZIVEL seja transformado em poesia e experiência de vida e crescimento para todos nós seres (IN)DÍZIVEIS.

Gustavo Pestana

Veja nosso vídeo comercial

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions