Leonardo Gonçalves em Ilhéus

sábado, 21 de abril de 2012



No dia 05 de Maio de 2012 às 19 horas, acontecerá um evento no Centro de Convenções de Ilhéus-BA com a presença de Leonardo Gonçalves e Darlan Gomes. O Ingressos podem ser adquiridos na Toca do Som e Livraria Videira em Ilhéus-BA e Central Gospel e Casa do Mel em Itabuna-BA. Na oportunidade Leonardo Gonçalves estará lançando o seu mais novo CD cujo o titulo é "Princípio e Fim". O CD tem o selo da Sony Music.



Ingresso: R$ 20,00


Baixe Algumas músicas de DARLAN GOMES


01 - TUDO PRA MIM
02 - CHAMA-ME
03 - DIA DE FESTA



Conheça o Site de Darlan Gomes
www.darlangomes.com.br

4 comentários:

  1. Queridos paz do Senhor... Passando para elogiar o excelente blog e a qualidade dos eventos organizados e divulgados por vocês... Na oportunidade, gostaria de saber se existe possibilidades de enviar um cd de um grande amigo meu que estará lançando seu primeiro cd agora no dia 01/04/2012... para qye vocês também pudessem apreciar o trabalho dele... Grande abraço e aguardo contato... www.joselitootilio.blogspot.com
    Por favor sigam meu blog tambem!

    ResponderExcluir
  2. cara eu so nao sei que vcs ñ pois o "CUSTO VALOR"
    eu vou se Deus quiser
    "MAS POEM O VALOR DO ENGREÇO"

    ResponderExcluir
  3. O valor do ingresso é 20 (vinte) reais (etá no post) ;)
    Joselito, entraremos em contado!
    Voltem sempre!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos do " O (In)dizível

    ResponderExcluir

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions