GRATIDÃO

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Caros leitores, venho agradecer novamente a cada um de vocês. Sou grato a Deus por vossas vidas.
Chegamos no marcador de visitas(que coloquei no final do blog) a mais de 20 MIL ACESSOS, porém fui ver no gerenciador automático um número bem maior que esse.
Chegamos a mais de 26 MIL ACESSOS.

São várias, cidades, estados e até nações que acessam o blog. QUE TUDO ISTO, seja pa ra o engradecimento, pois este blog pra mim é um ministério de evangelismo, cura, edificação de vidas, restauração e o que Deus quiser fazer dele.

Peço que vocês sempre orem por mim, pois é bem complicado administrar um blog, requer tempo e esforço, mas Graças ao meu Senhor e Salvador Jesus Cristo de Nazaré minhas forças tem sido renovadas a cada manhã.


Deus continue abençoando vocês sempre.
Deus obrigado por tudo!

No amor do Pai, Gustavo Pestana
O (IN)DIZÍVEL


CLIQUE NAS FOTOS ABAIXO E CONFIRA!
Em verde os pais que já acessaram o blog.




Cada ponto laranja representa uma cidade que acessou o blog até hoje. Esse gráfico é do site http://www.google.com/analytics/ Onde gerei um link pra acompanhar as visualizações do blog

1 comentários:

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions