Refletir segundo a palavra 02

segunda-feira, 11 de abril de 2011


Hoje é a segundo Refletir segundo a palavra, onde toda Segunda-Feira teremos reflexões por meio de questionamentos curtos sobre nossa maneira de viver!

Toda Segunda-Feira às 15:30


1- Suas orações são assim:

A)"Que a TUA vontade se adeque a minha, pois sei que o Senhor pensa e quer assim, mas se ligue, se essa ideia/plano não é bem melhor";

ou

B)"Senhor eis aqui a minha vontade seja feito segundo o Teu querer em mim, sei que posso a principio nem querer muito seguir isso/esse plano que tens pra mim, mas me ajuda a andar segunda teus Sonhos/metas/planos!"







"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração."
(Jr 29:11 - 13)

“Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu; O pão nosso de cada dia nos dá hoje; E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores; E não nos induzas à tentação; mas livra-nos do mal; porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Amém.”
(Mt 6:9-13)

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions