Homem limitado e Deus infinito!

sábado, 28 de maio de 2011

Se eu pudesse descrever o tamanho do meu amor

Eu transformaria meu sentimento em palavras...

Felizmente eu não posso!


Se eu pudesse...

Eu iria num hospital, e pediria pra um cirurgião me operar

Tiraria meu coração, por inteiro, e Te entregaria.

Com certeza o médico ia me perguntar se eu estava depressiva, se queria morrer,

E a minha resposta seria: Não, agora eu decidi viver plenamente!


Se eu pudesse...

Não me distanciaria de Ti um segundo sequer

Não entristeceria o teu coração, não desprezaria as tuas palavras em momento algum

Teria um coração limpo, livre de todas as impurezas,

Viveria te agradando 100%


Sabe o que Descobri...?

Que longe de Ti não há vida, não há esperança,

Que a alegria é passageira e o “amor” é ilusório,

Que nada faz sentido, que sou limitado demais.


Mas a minha descoberta sensacional foi a certeza de que em Ti eu encontro verdade, paz, misericórdia, amor sincero e incondicional,

Que no Senhor eu tenho esperança, a felicidade, e vivo na certeza da vitória,

Que Tu és um Deus que vai além do que eu possa imaginar,

Afinal, ETERNIDADE é o Seu nome


Sim, eu descobri...

O mais precioso de todos os tesouros... a TUA PRESENÇA, a TUA VIDA em mim!


Um beijoo
e fiquem na doce paz de nosso Senhor e Salvador Jesus,
Indyara Ribeiro





1 comentários:

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions