Mudança de planos: Como tudo começou!

segunda-feira, 16 de maio de 2011









Pra quem não sabe, eu iniciei esse blog em 16/09/09 com a finalidade de divulgar apenas meus textos e reflexões, sobre temas pouco abordados em nosso cotidiano de uma forma clara e analógica, me inspirando na forma de escrever de Max Lucado, Philip Yancey e C. S. Lewis. Estas reflexões, o livro passeando em terreno lunar, os artigos publicados no Blog do Gusmão juntamente com os cadernos personalizados, me possibilitavam múltiplos meios de divulgação do meu nome, e graças a Deus tive muitos elogios em inúmeros locais e situações, e comecei a ter um certo prestígio, onde algumas editoras começaram a me procurar pra publicar o meu livro e meu nome foi até pra inúmeras pesquisas do google. Este blog está tendo um número de acessos que nunca imaginei que teria antes.

Nesse momento poderia avançar usando o blog pra continuar divulgando o meu no
me e ganhando dinheiro com ele, já que eu o idealizei e o administro com muito esforço abrindo mão de muitas horas de lazer e entretenimento. Porém, decidi, "repartir" este blog entre pessoas, pra que ele possa avançar na propagação das boas novas. Já retirei o meu nome da parte superior do blog e já comecei a cadastrar pessoas pra que elas mesmo possam postar nesse espaço que não é meu, mas do meu Senhor e Salvador Jesus Cristo. Ou seja, estarei aparecendo menos por aqui.

Na minha vida pessoal mudei alguns planos e estarei seguindo novos rumos.


Shalom sobre vocês,
Gustavo Pestana

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions