Dear future love.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEguEi6iwZz0yxx39CMNv26_lAwv6s_HEnOq2KPlSMxIo7H1Ph79OMOA2tt41l9hVMsJjw7bjGKCTc1KaV1vRt4HfTtuu_zavjazef6WmMToPkE-gOq3sQVPEtsPPbIU6f0VdB5rg5iL/s1600/5289541036_332d2c199e_b.jpg

Meu amor, por favor, eu insisto em dizer, ame a Deus mais do que você poderá um dia me amar, não se engane, o ame em primeiro lugar e Ele te ensinará como me deve amar, o amor Dele é perfeito, então aprenda com Ele a me amar, Ele sabe me amar como se deve, pergunte a Ele como você deve assim fazer. Porque eu quero, sim, eu quero sentir o abraço do Senhor quando você me abraçar, eu quero sentir o amor do Senhor, quando você me amar, eu quero ver em teus olhos o olhar e o cuidado do Senhor em mim, quero sentir as mãos Dele a me segurar quando você as tocar. Sim, esse é o meu desejo. O ame, por favor, o ame, só assim você saberá a maneira certa de me amar. Não duvide disso!

Beautiful Lord

Dani Almeida
PS: Gentee, estou postando agora nas quartas também, com temas variados, vú?
Lembrem-se: Domingo, posts do EBD Informe. Beijão :*

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions