Colunista domingueira

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Olá gente!
Como Gustavo já avisou, o blog está passando por algumas mudanças,
inclusive novas colunistas e eu sou uma delas \o/

Meu nome é Danielly Almeida (vocês já me viram aqui em alguns posts como Dani Almeida) nascida em 94, batizada dês dos 12 :'D .Membro da igreja batista, estudante, baiana, apaixonada por Jesus e o que a palavra de Deus faz! Já tenho um blog onde dou até uma de poeta e fui convidada pelo Gu a ser colunista oficial e administrar O (In)dizível com ele! *-*
Estarei postando aqui aos domingos, sobre os vários temas discutidos na nossa classe dos adolescentes da EBD (escola bíblica dominical, post sobre isso aqui)

"Não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual,
somos seres espirituais tendo
uma experiência humana."
Adoro!

Isso é tudo pessoal!
rs
Fiquem na paz , abraços!
Meus links:
Fotos / Blog

Contato: oindizivel@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions