Como uma pequena ovelha

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013



Tem dias que a gente se sente como uma pequena ovelha. Tão frágil, tão necessitada de carinho, afago e atenção. Tem dias que a gente se sente como uma pequena ovelha, que sendo ela, um dos animais mais frágeis, por se tão nova, precisa de muito mais proteção.

Tem dias, que tudo o desejamos é ficar no colo do nosso Bom Pastor. Receber dele um abraço, e ter a certeza de que somos amadas. Nesse colo, temos convicção de que aconteça o que acontecer, nada de mal chegará até nós. Nele estamos seguras.

Ah, e como é bom adormecer ouvindo o sussurro de sua doce voz. Não dá vontade de sair dali. Não dá vontade de desbravar a campina, não dá vontade de crescer. Mas o nosso Bom Pastor nos faz entender que é preciso dar continuidade à vida, e com muito carinho nos lembra, que sempre que precisarmos, Ele estará ali.

E com Ele ao nosso lado, a gente cria coragem. Eu não preciso chorar, eu não preciso temer. Ele está ali, e sempre que precisar, Ele virá me socorrer.


Senhor, a Tua graça me basta.
Sim, no meio de tantas turbulências, sonhos que parecem distantes, a Tua presença me traz alegria. Muita alegria.
Quando sinto o Senhor, as demais coisas ficam para trás. Tudo o que permanece é agradecimento.
Mais que um bordão, o Senhor, é de fato, tudo o que eu preciso, que me preenche, que me satisfaz.
Sim, o Senhor é o meu Pastor e nada me falta. O Senhor me supre. O Senhor cuida de mim e dos meus. Ah, o Senhor me ama!

Obrigada, Pai, por tão grande amor!



0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions