Eu quero ser

domingo, 13 de fevereiro de 2011


Por: Hernandes Dias Lopes

O profeta Jeremias foi chamado a descer à casa do oleiro para receber uma mensagem de Deus para a nação de Judá (Jr 18.1-6). Ali ele viu o oleiro trabalhando sobre as rodas, moldando o barro e fazendo dele um vaso novo. O vaso havia se estragado nas mãos, mas em vez do oleiro jogar o vaso fora, fez dele um vaso novo.



Preferimos ser destruídos a ser transformados
(W. D. Auden)




"Senhor, sei que preciso ser muito modificado. Sei que ainda preciso muito reconhecer quem Tú És, quem eu sou e que eu preciso ser transformado.Eis-me aqui Senhor, vem me transformar segundo o Teu querer! "



0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions