Forasteiro em terra estranha

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


Por: Gustavo Pestana

Por mais que eu negue

Perceberei que não sou daqui

Tenho desejos

e

Eles nunca são satisfeitos por completo

Sempre me faltará

Algo

Que por aqui não vende!

Certa vez fui na quitada,

Na quitada de Dona Ana,

Gente fina essa Ana!

Eu perguntei se ela tinha:
Mais honestidade,

Duas porções de carinho,

1Kg de amor ao próximo.

Dona Ana! disse eu.

OI moleque!

A senhora já tirou?

Tirei nada!

Mas já está vencido!

Moleque, isso é o que mais vende!

Mesmo estragado?

É assim mesmo que o povo gosta!

Estava no canto

Um amontoado

Embolado e embolorado

Lá eu vi o que mais vendia:

Latas de crueldade,

Sacos de avareza,

Pacotes de inveja,

Maldade em pó e liquida,

E etc!

Tudo estragado e vencido!

Você não é daqui moleque,

Vai pagar o preço por ser diferente,

por ter esses valores,

Você deve ser de terras estranhas,

Forasteiro em terra estranha,

Sempre vem gente como você aqui,

Tudo forasteiro!

“Não sou daqui, Sou forasteiro em terra estranha tendo O ALVO a seguir, em meio a tantas vicissitudes...Going Home!

2 comentários:

  1. Esse BLOG é demaisssssssss!
    Cada texto... =D

    ResponderExcluir
  2. Pequenina, obrigado!
    Que bomq vc está gostando do blog!
    Deus te abençoe filhota!
    BjuúS

    ResponderExcluir

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions