Tempestade

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Créditos

Olá gente.
Quem ficou com medo da tempestade de ontem a noite? Sinceramente eu fiquei, todo o combinado daqueles estrondos mais as luzes de casa piscando e ainda me passando pela cabeça de que um raio poderia cair na minha varanda, (hahaha) '-' 
Esta tempestade (que a propósito eu nunca tinha visto nada igual aqui) me fez refletir sobre a nossa vida, me lembrou essa música de Diante do trono "Quando a tempestade vem tudo se transtorna, quando Tua presença vem tudo se transforma"! E me lembrei deste versículo também:


"As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, 
porque as suas misericórdias não têm fim;
Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade."( Lam 3:22-23).

Quem viu (e pode ver pela foto) o dia seguinte à tempestade foi de um céu límpido, calmo, azul, tranquilo. Quem iria imaginar que tudo terminaria assim?

E então eu pergunto, quantas vezes nas nossas vidas estamos passando por uma situação ruim e na hora dá tanto medo, tanta insegurança?  Quantas vezes pensamos que pode ser o fim, não conseguimos ver o céu límpido novamente nas nossas vidas, duvidamos que tudo voltará a ficar bem? Achamos que um raio pode nos atingir em meio a tempestade...
Pois é, o medo existiu naquela noite de tempestade na vida de muitos, mas Deus não permitiu que os medos se tornassem realidade. Eu sei que é difícil, mas nos momentos de dificuldades temos que crer que pela misericórdia de Deus, irá passar, a paz irá voltar aos nossos corações, pela graça de Deus, se vivermos pra Ele e buscarmos Nele o consolo.
Ultimamente na minha vida, tenho percebido isso, Deus não impediu algumas tempestades, mas impediu que um raio caísse sobre mim, em meio a orações é possível avistar e esperança de um dia claro que estar por vir.

Deus abençoe. :)

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions