Formatura Psi

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Chegando agora após a formatura de amigo(a)s no curso de Psicologia da FTC-Itabuna. Durante a formatura eu fiquei imaginando como será a minha formatura. Encontrei minha professora "Grande Outro"(termo usando em psicanalise para o detentor do saber e etc), Conceição Vita, que a tempo não a vejo pelo "correr" das aulas facul, melhor ela que me chamou assim "Gu", reconheci pela voz única!
Se vc faz Psicologia, você precisa conhecer Conceição Vita, melhor assistir as aulas dela, e se caso assista aproveite o máximoooo pois ela é um poço conhecimento!

(imagens Feitas do cel)


Depois foi pra festa de Alzi, minha querida e amada irmã em Cristo, na Pousada Costa do Sol.
Fui de carona no maravilhoso New Civic à cento e .... muitoooo por hora o cara corria demaisss!


(Não dá pra ver a velocidade do carro, pois o celular é peba como diz o povo e não tem uma boa resolução)


Agora já vou dormir pq já são quase 3 da manhã!

Shalon!

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions