Insight noturno

sábado, 12 de março de 2011




"Insight é uma ideia súbita como uma luz que clareia as ideias!"






Pessoas, durante algumas madrugadas eu estou aqui na net procurando, assuntos e matérias interessantes pra vocês, enquanto vocês dormem eu estou de coruja, de morcego!(risos)


Agora a pouco tive um ótimo insight graças a Deus. Tive a ideia de termos a partir dessa terça-feira(15/03) a estreia da "Termática" é uma dia onde todos os posts serão sobre um tema especifico, por ser a terça-feira o dia escolhido, a terça temática, ficou assim, Termática!




Diga se essa num uma ideia massa?



Já compartilhei a ideia com minha fiel escudeira, neguinha, e ela amou e a aprovou a ideia!(risos).


Nessa "Termatica" vocês terão o prazer de desfrutar do tema SERENIDADE!






Devemos sempre lembrar que a palavra de Deus é nosso alimento e, na termática, você apreenderá que você precisa de horários pra se alimentar pra ter uma vida espiritual saudável.


Agende seus horários para
"Termática"



07:30 Café com palavra (post 01)

10:20 Pausa para o lanche (Post 02)

12:00 Hora do rango (post 03)

15:00 Lanche da tarde (post 04)

17:50 Hora da janta (post 05)

22:00 cafezinho (post 06)


Entre esses horários fixos, vocês terão o "assaltando a geladeira", onde a qualquer hora do dia poderá entrar um post sobre o tema.

CONTINUE LENDO AQUI

Pessoas, Deus abençoe vcs tudo ai!
Shalon!



0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions