Prepação

sábado, 19 de março de 2011











Por: Gustavo Pestana



"Não é que eu seja: Bom, legal e etc. A Questão é apenas que busco renunciar os meus desejos momentâneos de forma veemente e ser cristão. Não me julgo alguém perfeito ou digno de tantos adjetivos que atribuem a minha pessoa.

Como você é ...!

Eu sou limitado, falho, pecador
, humano, alguém que procura ser dependente de Deus, mesmo tomando inúmeras decisões sem consulta-Lo! Sou alguém que NECESSITA reconhecer algo TODOS os dias: " Deus me ama mesmo sendo assim e quer que eu busque seguir a sua vontade, pois ela é BOA, PERFEITA e AGRADÁVEL!

Eu posso escolher viver sob a vontade de Deus ou andar errante nesse mundo mal e perverso, onde as pessoas não são mais humanas em sua grande maioria, onde as pessoas acostumaram a viver em sua vidas projetivas, hologramáticas. Como diz C. S. Lewis, se você quer facilidades, regalia, uma vida acomodada, não seja cristão. Eu busco acima de tudo tentar sempre fazer o que é certo, está no centro da vontade de Deus, mesmo muitas vezes eu achando que não é o melhor, ou até mesmo não concordando com a ação que devo fazer. Estou me preparando, estou ensaiando em vida o que acredito ser honesto. Acredito que você poderia ser mais honesto com você também, reconhecer que você também é humano e cheio de falhas e etc. Não se traia com uma falsa verdade que você e independente, autônomo. Se você acha que isso é TUDO de BOM ,vai em frente e viva o lado improdutivo da vida, digo improdutivo, pois você sempre estrá a margem de TODOS OS SONHOS de DEUS PRA SUA VIDA.



Quanto a mim quero ser barro de verdade, quero ser vaso de barro.



A bíblia afirma que nos temos uma natureza má, perversa, tanto é que somente Deus é verdadeiramente BOM. Se você for sincero com você, perceberá que durante sua semana, suas inclinações não foram sempre boas. Elas estarão diretamente ligadas ao tipo de "alimentação"
que você faz.

Você se alimenta daquilo que você busca e pensa.
Se você pensa e busca coisas eternas que tem algo de bom nelas, sem duvidas você refletira, melhor dizendo exala-lá o que há dentro de ti naquele momento. Basta você parar de se alimentar do que é eterno e bom e você perceberá que o cheiro que surgirá não é agradável, pois é o reflexo de nossa face terrena.

Então arme-se de pois "Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." (Filipenses 4:8)

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions