Refletir segundo a palavra 03

segunda-feira, 18 de abril de 2011


Quando Deus te projetou Ele Sonhou:
1º)Em lhe dar o melhor dessa terra. E você quer muito isso é claro, pois projeta sonhos e pra a concretização deles, você precisa SE PREPARAR.

Você tem se preparado?

Nós temos um Deus estrategista. Lembre-se que Moisés viveu 40 anos na casa de faraó, depois mais 40 anos com o povo aprendendo coisas da vida no deserto, pra depois liderar a nação de Israel por 40 anos. Lembre a história de José do Egito também.

Muitas vezes nos frustramos, pois nossos sonhos não se cumprem segundo o nosso desejo, o desejo de nosso coração.

Bíblia diz: "Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração." Mateus 6:21

Já sei, seu tesouro está naquela(e) gatinha(o), que você chama de tesouro?
Seu coração está assim hoje?

Se estiver muito cuidado, pois esse tesouro pode perder o valor, ou as traças e a ferrugem pode consumir, ou até mesmo um ladrão roubar.
Como fica uma pessoa quando algo seu é roubado?

Meu desejo é que todos os seus sonhos, metas e realizações estejam pautadas em Deus, que seu maior tesouro seja o Senhor. Você pode ter "tesouros"na terra, mas acima deles, deve estar o seu amor ao Pai!

Deus tem os melhores sonhos pra Tua VIDA!
"Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará." (Sl 37.4,5)

Eu Busco Ao Senhor
Antônio Cirilo
Eu tenho comido do melhor desta terra
Eu tenho bebido do leite e do mel
Eu tenho vestido do melhor desta terra
Eu tenho vestido melhor do que os lírios
Mas, o interessante disso tudo
Mas, o interessante disso tudo
É que eu não busco estas coisas, eu busco ao Senhor!
Quem busca riqueza perde a alma,
Perde a calma, se perde totalmente.
Quem busca ao Senhor encontra riqueza,
Paz e pureza, se encontra eternamente

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions