DIA 12 de JUNHO - Para os solteiros!

sábado, 11 de junho de 2011

Texto 2


Solteiro(a), vem refletir um pouquinho! Agora é a sua vez! (Se quiser, leia o texto 1 também, pois no início eu falo algo que serve pra você também.)

Provavelmente você, que entra sempre aqui no blog, já leu um versículo que fica logo no início. Creio que Gu não o colocou ali por enfeite, mas pra que você lembre sempre:

"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as saídas da vida." Provérbios 4:23

Talvez não ter uma pessoa ao seu lado seja motivo de tristeza, preocupação, ansiedade e até mesmo angústia. Pode ser que essa seja mais uma data em que você pense: “É, estou mais uma vez solteiro!”

“Ihhh, é exatamente assim que estou me sentido!” ... Tem gente que vai admitir! Rsrs...

Se isso acontecer, que bom! É com você mesmo que estou falando!

Só quero que você lembre de uma coisinha:

ESCOLHER ALGUÉM é uma decisão muito importante, certo? Estou falando com você, que leva a sério relacionamento, e que enxerga isso como um projeto de família!

Um curso, um trabalho, uma profissão, um carro, uma casa, uma viagem, que são coisas “banais” a gente gasta um tempo pesquisando, procurando saber de tudo, pra que a escolha seja a melhor possível, não é mesmo?

E um relacionamento, que é muito, muito, muito mais importante do que isso? Como você quer da noite para o dia começar a namorar? (Tem gente que até fala brincando (ou de verdade mesmo!): “Estou desesperaaaado(a) pra namorar, agarro o primeiro(a) que eu achar!”

Se essa é uma escolha importante pra você, não fique agoniado, não se preocupe. Busque a Deus, ame a Ele acima de tudo, e as coisas que você quer, precisa... virão de brinde!

“Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração.

Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará.”

(Salmos 37: 4,5)

Termino aqui deixando essa música, que considero belíssima: “Eu olhei o meu dia” – Palavrantiga.

http://www.youtube.com/watch?v=fiUisTZk9aE&feature=player_embedded#at=48

Espere, com paciência, com sabedoria e aproveite esse tempo para crescer, crescer e crescer! Com certeza, o tempo não voltará. Saiba aproveitar cada segundo de sua vida, inclusive os seus momentos de solteiro, que podem não ser pra sempre.

P.S.: Você não precisa do outro pra ser feliz. Você precisa de Deus! Quando você estiver cheinho dEle, sentirá o imenso amor que Ele tem por você e isso te satisfará. Busque mais, sempre mais ter o Senhor e verá que Ele é Pai, amigo, amor e tudo o que você necessita!

Que não apenas hoje ou amanhã que você reflita sobre isso... Mas todos os dias! =)

Beijo no coração, com muito amor (aquele que só Deus pode nos fazer amar)!

Indy Ribeiro.

2 comentários:

  1. Indy, parabéns por mais um texto com uma exelente reflexão!
    Deus continue te abençoando e te einspirando sempre!
    Beijo e Shalom sempre sobre ti!

    ResponderExcluir
  2. Gu,
    Obrigada meu querido.
    Amém, que Ele nos abençoe sempre. De fato, só Ele pra inspirar, pra falar e tocar os coraçõezinhos!
    Beijo e Shalom sobre tds nós.

    ResponderExcluir

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions