Já tenho tudo que eu preciso! - RSP 13

terça-feira, 5 de julho de 2011

Refletir Segundo a Palavra - RSP 13


Estive pensando no sábado sobre a minha vida. Sobre o local que estou chegando e metas que consegui alcançar em tão pouco tempo.


Vou tentar pontuar por Tópicos o que fiz e estou fazendo nós últimos 4 anos:

· Palestras na faculdade e em hospitais de Itabuna;

· Grupos de estudos científicos;

· Artigos e produções científicas para eventos como congressos e encontros nacionais de psicologia;

· Organização de cursos de extensão em oncologia pediátrica;

· Edição e produção de filmagens;

· Aula na EBD, trabalhando com a Juventude da IBU, organização de retiros e etc;

· Administração do blog O (In)dizível e do NEOOP-Itabuna;

· Acessória de impressa e representação(cantores e escritos);

· Artigos para o blog do Gusmão

· Etc.





Vendo tudo isso você deve se impressionar, mas eu sei que isso NÃO É NADA! Tudo isso passa!


Se Deus não me

· Permitir acordar;

· der saúde todos os dias;

· der sabedoria;

· der Inteligência;

· der forças e ânimo;

· uma porção diária de graça e misericórdia

· e etc.


EU NADA SEREI SEM O PAIZINHO CELESTE!

Eu tenho a plena compreensão que fracassarei, mesmo que tenha muitos bens e títulos, pois o que mais importa é saber que é nEle que sou forte e vencedor.


“Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?” (Marcos 8:36).


Eu já tenho tudo o que eu preciso.

Eu já tenho o que é mais valioso e precioso.

Eu já tenho a compreensão de que numa Cruz meu salvador morreu pra dizer

I Love you!



(PAUSE A MÚSICA DO BLOG E OUÇA ESSA CANÇÃO)

Ou clique AQUI e assista no YOUTUBE


No amor do Pai, Gustavo Pestana.

2 comentários:

  1. Que bênção Gu!
    Com certeza, a presença do Senhor, o reino dele, Ele é mais importante e nos basta!
    Fico feliz com cada meta atingida e os caminhos traçados. Você é uma bênção e Deus ainda quer fazer muito mais... Ele quer te usar sempre pra abençoar outras vidas!

    Grande beijo, fica na doce paz!

    ResponderExcluir
  2. Indy, sem dúvida alguma Deus é tudo o que nós mais precisamos nessa vida. Obrigado pelo carinho!

    Amém!
    Beijo Deus abençoe!

    ResponderExcluir

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions