Encontrei o amor...

quarta-feira, 9 de novembro de 2011




Buscando algo pra dar sentido a direção da minha vida, encontrei o melhor que poderia achar.
Qual é a razão de sua vida?

As pessoas buscam um amor, um status ou sei lá o quê, pra dar sentido a sua vida e tudo isso passa.

Quando tudo chegar ao fim e você olhar pra trás o que vai ficar de marca sua nesta geração?

Vão lembrar de você por qual motivo?

Eu quero ser lembrado por alguém que demonstrou o seu amor por aquele que amava muito, de modo que a minha vida mude outras vidas. Resgatando pessoas das drogas e de suas paixões que as conduzem a perdição momentãnea e eterna.

Quando vc encontrar o amor de sua vida a sua vida muda de uma forma radical....Eu encontrei o amor de minha vida... e agora quero viver pra ele.... Senhor eu te amo e quero viver todos os teus sonhos e planos, tú sabes que sou pequeno e falho, mas obrigado por nunca desistir de mim...


Senhor, eu te amo de verdade. Sei que sou falho, e como eu sei disso. Lutarei toda a minha vida contra tudo que tenta me afastar de Ti, pois te amo muito. Que os meus caminhos e decisões sejam sempre pra demonstrar o meu amor por Ti. Que eu proclame o teu amor para as pessoas que não conhecem ainda a tua verdade. Paizinho, as pessoas precisam saber que o Senhor ama todas elas muitão. Querido Senhor, meu amor, não sou nada sem Ti, toma a minha vida e usa-me como Tú queres, pois encontrei o amor da minha vida: Você!

S2


Deixo esse video pra vocês



Com carinho por Ti pai,
Guh

1 comentários:

  1. Amor Lindo,amor Incomparável, imensurável !!!
    Te amo Lindo JESUS!! Dany Pinheiro

    ResponderExcluir

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions