Sexta Missionária 28

sábado, 17 de dezembro de 2011


Oi pessoal... muito tempo que não escrevo nada aqui. No ultimo post, ainda estava em Guiné Bissau. Hoje, já estou no Brasil há quase um mês! E que tempo maravilhoso!

No começo foi um pouco estranho, afinal, Bissau, era minha casa. Desde o aeroporto a alegria já inundava meu coração, o sentimento de missão cumprida é muito bom!

O Brasil? MARAVILHOSO!

Mesmo não me sabendo “comportar”, por causa do EU diferente, do LUGAR diferente, do TUDO diferente, o mais importante era saber que éramos vitoriosas, que chegamos ao fim da corrida. (a primeira de muitas corridas)

Só olhava pra traz, o português sumia da mente, procurava aqui as ruas, os cheiros, as cores da África e só vinham as lembranças. Por muitas vezes, e até hoje, as palavras faltam. Só sabia dizer: Foi maravilhoso! Na minha mente, isso era suficiente, não consigo ainda traduzir em palavras o que senti naquele tempo.

Será que tudo foi um SONHO? Essa pergunta me fazia e faço várias vezes.

Se fosse só um sonho, seria muito mais fácil, mas, por ter sido a realidade, está em mim e não sai mais. Tudo é diferente agora, Graças a Deus!

No Brasil, novos sonhos, novos projetos, surpresas boas vindas direto do céu, porque o Senhor cuidou e sempre tem cuidado de nós. E agora, é continuar caminhando, sendo marcada por Deus, pela África, pelo Brasil.

Esse é o tempo de estar em casa, de compartilhar, crescer e até amar! Esse é o tempo de dar mais por aqueles que em nove meses deram quase tudo pra Deus, semeando em mim. Esse é o tempo de retribuir e de receber também!

E por isso, quando me perguntam: Como está sendo o tempo no Brasil? Continuo a responder: MARAVILHOSO!

E é isso gente! Muito obrigada a todos que me acompanharam em Guiné e agora um novo tempo começa aqui, estou tão feliz e animada quanto estava ao sair do Brasil, porque não é o tempo nem o lugar, é a VONTADE DE DEUS!


UM GRANDE ABRAÇO

ATÉ MAIS

Rebeca Marinho

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions