Darlan Gomes

terça-feira, 10 de janeiro de 2012




Comecei cantando no coral da Igreja, no louvor, e deste modo o dom foi se aprimorando. Ainda quando criança entrei na aula de violão e pude aprender a noção básica de acordes, melodias. Fiz aula de canto durante um período, mas fazia tudo isso sem pretensões profissionais. Quando por volta do ano de 2008 fui convidado por uns amigos e resolvemos montar nossa primeira banda “Essência da Adoração”. Com o objetivo de levarmos a palavra de Deus e ministrarmos vidas, prosseguimos durante um tempo, e após houve uma reorganização no Ministério com a saída de alguns integrantes e com a tomada de uma carreira solo. Os músicos continuaram me acompanhando nas ministrações e hoje estou no meu primeiro projeto de Cd solo. Quero poder gastar a minha vida, meu dom, meu ministério para o reino de Deus, adorando a Ele intensamente e levando corações necessitados e quebrantados à sua presença. Espero que os louvores ministrado sejam uma bênção em cada ouvido que ouvir, em cada casa que chegar, em cada coração que sentir!


Fotos do lançamento do meu CD





Conheça meu site www.darlangomes.com.br

Baixe algumas músicas de graça

01 - TUDO PRA MIM
02 - CHAMA-ME
03 - DIA DE FESTA


TOQUE EXCLUSIVO
RING TONE TUDO PRA MIM



Contato:
73-9151-9390
93-8806-6483
Gustavo Pestana

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions