Diante do Trono em Conquista

domingo, 1 de abril de 2012



Há muito tempo que Vitória da Conquista esperava por esta notícia. O Ministério de Louvor Diante do Trono se apresentará na cidade na noite do dia 21 de abril no Parque de Exposições Teopompo de Almeida. Promovido pela Propag Publicidade, em parceria com o iGospel, o evento será realizado em benefício da Comunidade Terapêutica Creame, um centro de recuperação para dependentes químicos.

Com 14 anos de existência, 27 estados visitados, 28 álbuns lançados (sendo 20 adulto e 8 infantil) e mais de 7 milhões de cópias vendidas, o Diante do Trono vem alcançando multidões com o objetivo único de abençoar vidas. Esses números são acompanhados de incontáveis testemunhos, vindos de diferentes lugares, que relatam histórias inspiradoras de recomeço, transformação e restauração.

O surgimento do Diante do Trono em 1998 marcou a história da música cristã brasileira, trazendo um novo conceito de qualidade e realizando grandes eventos para gravações ao vivo. Alguns dos grandes ministros de louvor do Brasil surgiram desse ministério, dentre eles: Nívea Soares, André Valadão e Mariana Valadão.

Originado em Belo Horizonte, hoje o Diante do Trono é conhecido internacionalmente pelo trabalho que desenvolve. O Ministério já visitou países como EUA, Israel, Rússia, Turquia, Suíça, Alemanha, Inglaterra, Polônia, Albânia, Indonésia, Guatemala, Japão, Itália e Finlândia. E os convites não param de chegar.

O trabalho do Diante do Trono tem sido cada vez mais reconhecido. Com uma linguagem clara e objetiva, suas canções têm permeado diversas classes sociais, segmentos religiosos e faixas etárias. Seus eventos atraem milhares de pessoas, que se sentem tocadas pela adoração e palavras de conforto ministradas pela líder, Ana Paula Valadão. De acordo com o Ministério, a missão do Diante do Trono se expressa nas seguintes palavras: “Vivenciar e incentivar a adoração a Deus nas nações do mundo, influenciando a sociedade e a nova geração de adoradores com excelência, santidade e amor.”

Com informações do site oficial do DT

http://www.diantedotrono.com/


Mais Informações: iGospel (77)
3424 - 7933

http://www.facebook.com/igospelapaixonadosporjesus
http://igospeleventos.blogspot.com.br/

Convite de Ana Paula Valadão para Vitória da Conquista!

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions