Para a nossa alegria

quarta-feira, 28 de março de 2012



Entenda o verdadeiro sentido se ser alegre.
Devido ao sucesso de um vídeo caseiro postado na página do You tube nesses últimos dias, a frase “para a nossa alegria” está na boca de todo mundo!
Há em mim um desejo tão grande que você possa realmente entender o verdadeiro significado desta frase e dar gargalhadas não somente por um vídeo, que é realmente hilário, mas também por ter entendido quais são os pensamentos de Deus ao seu respeito. Este é um bom tempo para você se lembrar que DEUS QUER A SUA ALEGRIA! Jesus disse: “Até agora vocês não pediram nada em meu nome. Peçam e receberão, para que a alegria de vocês seja completa.” (João 16.24)
Algumas pessoas têm uma visão tão errada de Deus. Veem Deus como um tirano que só quer o próprio bem. Esse não é o Deus Todo Poderoso, o único Deus. Você não pode se esquecer que Deus está interessado em você, Ele quer o seu bem, Ele busca todos os dias te levar a viver tudo o que é bom, agradável e perfeito.
Veja que o próprio Jesus está te encorajando, por meio de Suas palavras, a pedir a Deus para que a sua alegria seja completa. Se você pedir a Deus, Ele te dará. O Salmista diz: “Porquanto o Senhor Deus é sol e escudo; o Senhor dará graça e glória; não negará bem algum aos que andam na retidão.” (Salmos 84.11). Ele não se negará a fazer o bem a você.
Talvez hoje, tantas situações na sua vida estão tentando te provar que Deus deve ter virado as costas para você, ou que ele está querendo o seu mal. Mas, acredito que Deus me levou a escrever este pequeno texto hoje para lembrá-lo que Ele não se esqueceu de você, que Ele está vendo o que está acontecendo e que Ele é fiel para mudar toda e qualquer situação.
Deus está dizendo hoje: “Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.” (Jeremias 29.11).
Aleluia! Ele quer a sua alegria, quer trazer para você esperança, prosperidade, paz e um futuro. Não permita que nada e/ou ninguém tire de você a certeza que Deus é bom e só quer o seu bem.
Tudo o que Deus faz é PARA A NOSSA ALEGRIA!
Pr. Leonardo Capochim
----------------------------------------------------------------------------------------------
Deus abençoe!
Débora Almeida

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions