VIVER DE FÉ (3/3)

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

     




      Somos o barro Ele o Oleiro! E quanto mais alto o degrau, maior a pressão, maior o ajuste; quanto mais forte as ondas baterem no barco e mais perigoso parecer, maior poder recairá. O que tem impedido freqüentemente nosso desenvolvimento espiritual são nossas distrações e displicência, somos indisciplinados e estamos tão cheios de nós mesmos e de como somos capazes de conhecer a Deus que tolamente; achamos que como em passo de mágica após um lindo culto, ou uma bela oração tudo está resolvido, plaft! Já to curado, sarado, e santificado. Mentira das trevas! Em um texto bíblico muito conhecido e citado pela família de Cristo, nos diz o seguinte: “[...] que presenteis o vosso corpo por SACRIFICIO VIVO...”(Romanos 12.1b) esse é um convite a quantas vezes for preciso fazer aquilo que você não ta muito a fim de fazer, ou que não gostaria de abrir mão; é um sacrifício vivo, o qual exige continuidade, não será uma atitude isolada, uma ação única; mas uma pratica diária de entrega, de conhecimento, de envolvimento e estreitamento do nosso relacionamento com Deus. 


       A cada passo de fé que você dê, na dependência e na companhia do Deus verdadeiro, mais amor te envolverá mais amado e protegido você se sentira, e comprovará que nada menos que o próprio Deus pode te satisfazer por completo. Mesmo que ainda tenham coisas que você não entende, que tenha sentimentos difíceis de se livrar, pessoas difíceis de se conviver, mesmo que você tenha recebido um convite “irresistível”, mesmo que pareça que esta tudo certo, mesmo que você não saiba o que fazer e esteja confuso(a), converse com Deus, se você acha que não sabe orar, e ou não sabe o que dizer... diga exatamente isso “Eu não sei o que dizer... mas estou aqui porque ...” 
       Experimente a sua fé, desfaça as suas orações prontas, tire as sandálias, leia a Bíblia, analise sua conduta, observe e identifique quais tem sido as suas prioridades, olhe para frente e olhando para as suas escolhas presentes, responda: Se você continuar a seguir este caminho, amanhã, você vai poder dizer que tem vivido de fé? Viver de Fé esta além de expectativas a respeito das respostas que você espera de Deus, é viver imerso em uma realidade sobrenatural ainda que vivendo em mundo natural. Vive de FÉ é sim muito prazeroso! Mas é desafiador.



Enfim chegamos a parte 3 do Texto " Viver de Fé" - Talvez você não tenha lido as 2 anteriores parte segue abaixo o link 


Deus nos abençoe! 
Um forte abraço e até semana que vem. ^^ 

Karina do Carmo. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions