VIVER DE FÉ ( Parte 2/3)

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

 Bom dia!! flores e cravos...
 Mais uma segunda-feira! Que Deus abençoe a sua semana... e enfim chegamos na parte 2, já quero adiantar que teremos parte 3, srsr, o texto ficou maior que imaginei. =.=
Quem já leu a parte 1 ótimo, mas, é bom ler de novo e  quem não leu esse é o link -->  http://www.oindizivel.com/2013/07/viver-de-fe.html

Sigamos...

 Entenda!

             Seu Deus é o criador de todas as coisas, Ele é Senhor! Perfeito e incomparável!  Você foi criado por sua gloria e para sua Glória e companhia, estas verdades nos devem encher de grande satisfação, pois não servimos há um Deus feito por mãos humanas, limitado ao tempo e as circunstâncias, muito pelo contrário, Nada, absolutamente Nada foge ao seu controle! Ele nos viu quando ainda não tínhamos forma. “Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nenhum deles havia ainda” (Salmo 139.16) quando a palavra se tornar poder de Deus em sua vida, você começará a mergulhar em uma realidade espiritual inigualável... O só referir de palavras como estas, me proporciona alivio, e crer que elas são verdadeiras proporciona aos que creem conforto e, nos levar a vislumbrar um belo futuro.



Não estou falando que o exercício de trazer a memória o que pode nos dar esperança, nos livrará completamente, de esforços, de lágrimas, de dores, de medos, de incertezas, de falhas, de renuncias; esse exercício não nos desobrigará do desafio de sermos fiéis e honestos, mas certamente, constituirá um solido e firme chão para nosso caminhar. E chamo atenção para uma comprovação, Deus busca Sinceridade, não orações prontas, mentirosas, que dizem uma coisa, e seu coração outra.


Davi apesar dos seus pecados e erros, foi intitulado por Deus como um homem segundo o Seu coração, porque ele entendeu que diante do Eterno nada fica encoberto, e que na sincera e honesta conversa com Deus, envolta de reverência e arrependimento existe a espetacular graça da intimidade, que o inspirou a escrever o seguinte: “Sacrifícios agradáveis a Deus são o espírito quebrantado; coração compungido e, contrito não o desprezarás. Ó Deus.”(Sl51.17). Testifico que trazer à memória as promessas e alimentar o seu conhecimento de quem é Deus, te possibilita descansar, ter paz e, alegria em momentos extremos e árduos.
Eu desejo avançar em fé, e você deseja o mesmo? Eu desejo ter mais dias de paz, ter mais segurança e convicção ao dizer, “Eu dependo de Deus!”, “Deus está comigo!”, desejo ter tranquilidade quando o mar estiver bravio e desejo controlar meu medo quando tudo parecer impossível, desejo ainda ter uma fé pelo menos do tamanho do grão de mostarda. E você, O que deseja? 


Pense nisso tudo que já escrevi até aqui, reflita e busque responder os meus questionamentos.... Eu sei que viver de Fé é muito desafiador, mas também sei que é muito prazeroso!
Segunda eu volto ... (teremos parte 3)

abraços
Karina do Carmo

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions