Cuidando bem do meu sacerdote

quinta-feira, 31 de março de 2011

Pr. Gilmar Bomfim - Cuidando bem do meu sacerdote



Pr. Gilmar Bomfim é apostolo e Pastor da igreja Batista Missionária de Ilhéus-BA,autor de 7 livros entres eles o um grande sucesso "Pontos de Contato". Casado a 26 anos com a Pra.Valci Rorato com quem eu tenho 2 filhos,Gabriela e Gildo Augusto. Meu ministério é com família e libertação.


Aqui alguns de seus Livros:

* Crianças no Lixo
* Cuidando do Meu Sacerdote
* Discernimento de Espirito
* Lar que Glorifica a Deus
* Pecados Oculto
* Perigo das Drogas
* Pontos de Contato

Você pode adquiri-los na Igreja Batista Missionária de Ilhéus.

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions