Amor ao Pai

sábado, 23 de abril de 2011


Fragmentos da Mensagem do Pr. Gustavo Bessa na amanhã de sábado (23/04) no 12º congresso de louvor e adoração do Diante do Trono em 2011



"Esse é o seu assunto, essa é a sua palavra:"Jesus". A gente gosta de falar de quem a gente ama, então se amamos ao Senhor temos de falar Dele."


"O mundo não vai falar de Jesus. Nós é que temos que falar de Jesus, nós é que precisamos viver Jesus, nós é que precisamos cheirar o Jesus"



"A gente pode pular, levantar, gritar, chorar é 1expressão, mas não é o avivamento. Avivamento é levantar o Nome de Jesus, é fala Dele, é viver Ele".


"Se você ama a Deus você tem que arrumar tempo para estar com Ele" Não existe desculpa de: "estou sem tempo"


"As nossas conversas no corredor, na escola, no trabalho, elas precisam ser permeadas pela presença de Jesus.Falamos do que amamos"


"Jesus, Ele é o centro, Ele é o amado da minha alma, das nossas almas" Declare: Jesus reina na minha vida, no meu coração, incendeia meu coração"

1 comentários:

  1. O Bessa é um grande homem de Deus. Certa ocasião, ele estava a passeio com a Ana Paula, em Israel, ela quis ficar mais, ele pediu para voltar por causa do compromisso pastoral a IBL. Eu assisti, pela net, sua pregação assim que voltou (sem a Ana).

    Abraço,
    Josué.
    @editoralivrinho

    ResponderExcluir

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions