Anseio Por Mais de Ti

sábado, 23 de abril de 2011

Queridos, a presença de Deus é tão tremenda nesse instante (01:25 madrugada de 23/04/2011).
Ouvi um louvor ministrado no congresso do Diante do trono que é impossível não sentir a presença de Deus!

BAIXE A MUSICA AQUI



LOUVOR: Anseio Por Mais de Ti

Leva-me bem mais perto
Em Tua presença, em Tua gloria
Chama-me mais profundo
Além do véu, em Tua glória

Espírito desça agora
Eu me aproximo de Tua glória
Cobre-me com Tua graça
Sou filho que ama Tua glória

Anseio por mais de Ti
Com meu respirar, com meu caminhar
Eu queimo de amor por Ti
Com desejo santo, queima o fogo santo

Espírito desça agora
Eu me aproximo de Tua glória
Cobre-me com Tua graça
Sou filho que ama Tua glória

Anseio por mais de Ti
Com meu respirar, com meu caminhar
Eu queimo de amor por Ti
Com desejo santo, queima o fogo santo

Tua glória venha o céu na terra, céu na terra
Tua glória venha o céu na terra, céu na terra
Tua glória venha o céu na terra, céu na terra
Tua glória venha o céu na terra, céu na terra

Anseio por mais de Ti
Com meu respirar, com meu caminhar
Eu queimo de amor por Ti
Com desejo santo, queima o fogo santo

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions