Refletir segundo a palavra 05

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Vamos ao espelho peoples?



Imagine uma pequena criança de 5 anos de idade. Linda, alegre, sorridente, educada, com lindos cachinhos. Essa princesa chama-se Ana Clara, minha sobrinha. Ela sempre torna meus dias especiais, onde palavras jamais serão capazes de traduzir a tamanha alegria que minha sobrinha revela dentro de mim com uma finidade imensa de pequenas ações simples.





Quando minha sobrinha pula na cama ela diz:
- Pai, me diz o que é isso?
- Não sei filha!
Pulando mais e mais ela diz:
- Adivinha!
- Um passarinho!
- Isso!(risos)






Num outro momento
- Trouxe refri pra você! você queria?
- Não filha, mas muito obrigado, você é uma princesa sabia?
- De nada?
E em seguida bebo o refri
(Ela é o padrão de educação)







Num outro momento

- Pai o que eu vou ser quando crescer?
- O que você quiser ser filha! O que você quer ser?
- Eu quero ajudar as pessoas!
- Que coisa mais linda meu amor!


O que isso tem a ver com a reflexão do dia né?! Pra mim tudo! Minha sobrinha me faz entende que:
DEVEMOS FAZER DA COISA MAIS IMPORTANTE A COISA MAIS IMPORTANTE E NÃO A MENOS IMPORTANTE EM NOSSAS VIDAS!



Essa reflexão sobre a importância de algo ou de alguém é feita pelo Pr. Neil Barreto(você pode ouvir inúmeras mensagens dele AQUI).



O que você tem refletido?
Quem você vê no seu espelho de vida?



Olhando para o nosso espelho devemos refletir.


"Porque, onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração"
(Mateus 6.21)
"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as saídas da vida."
(
Provérbios 4:23)




Shalom Adonai,
Gustavo Pestana
Reflexões anteriores:

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions