DIA 12 de JUNHO - Para os casais!

sábado, 11 de junho de 2011

Texto 1

Olá!!

Como vc está?

Espero que com o coração em paz! Se não estiver, faça algo que logo você fique. Leia um texto legal, um livro, ouça uma música, enfim, faça algo que possa te ajudar a ter a mente tranquila e o coração completamente em paz! À você que está começando por aqui, teve uma excelente escolha. Parabéns! =)

A semana foi super corrida pra mim, e pra que você tenha noção do quanto JESUS quer falar com você, vou te contar o que aconteceu e está acontecendo ainda. Não tive tempo mesmo pra escrever antes, final de semestre, pra variar é aquela história. Aliás, eu tinha algumas coisas guardadas, pra postar quando acontecesse isso, mas o PC que eu tinha essa pasta não tá ligando! Só a graça de Jesus! Tenho aula hoje, no sábado pela manhã, e a minha alternativa sabe qual foi? Acordar mais cedo ainda para escrever aqui. Que honra, que privilégio seu hein? Rs! =) Pois é, fica ligadinho na conversa que o Pai quer ter contigo!

Mas vamos ao que interessa...

Amanhã é dia de que mesmo? 12 de junho... Essa data te lembra algo?

Para a “solteirada” de plantão, tenho algo especial, bem como para os comprometidos!

Hoje vamos fazer diferente. Teremos 2 textos: O primeiro para os casais e o segundo para os solteiros. Vamos lá à primeira reflexão! =)

Você que está namorando, é noivo ou casado, já parou pra pensar no valor que o(a) seu/sua companheiro(a) tem?

Lembrei de uma frase que gosto bastante, e até coloquei no Google pra saber de quem ela é. Segundo o site, ela é de Lucas Thielo:

“Quer saber o valor de uma pessoa? Apenas pense em perdê-la!”

Forte, profunda... Dá pra refletir um pouco não é mesmo?!

Aproveite para demonstrar todo o amor, o carinho, o respeito, alegria e tudo de bom ao estar com essa pessoa. E não apenas quando estiver ao lado dela. Vou mais além... Atrevo-me a dizer que se você respeitar a pessoa que você ama, você vai provar principalmente quando não estiver por perto dela. Quer dizer então que eu devo passar o resto da minha vida longe de quem eu amo?! Não, não é isso mesmo! =P Mas quando você “disser” que a ama, estando longe, você terá não apenas a si mesmo para provar e convencê-la disso: você terá o mundo inteiro pra dizer pra ela o quanto ela é amada por você!

“O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.” (Mário Quintana)

Você tem sido motivo de alegria, de transformação para a outra pessoa ou será que tem sido apenas uma preocupação constante...? O que será que ela/ele pensa quando ela/ ele pensa em falar contigo pelo celular? Será que você está controlando demais, querendo colocar a pessoa que você tanto ama numa gaiola? Ou será que você nem dá atenção ao ponto de deixar ser esquecido?

E aí, ama mesmo? Não fale apenas, prove com suas atitudes, em todo o tempo, enquanto há tempo! Surpreenda, inove, faça algo além da rotina: saia dela.

“Quanto mais amor temos, tanto mais fácil fazemos a nossa passagem pelo mundo.” (Imannuel Kant)

Ame, ame muito! Ame a Deus, ao seu companheiro, ao seu próximo. Ame a si mesmo!

Que Deus, que é amor em essência, te ensine a amar. Aprenda a amá-lo acima de tudo e com certeza ele te ensinará a amar de verdade!

Feliz dia dos namorados para os pombinhos apaixonados! S2

P.S.: às 14:30 o texto 02- DIA 12 de JUNHO - Para os solteiros!

Com o amor do Pai,

Indy Ribeiro.

3 comentários:

  1. Adorei!!!
    Palavras muito sábias ,quem segui-las com amor, será muito bem recompensado(a) *-*
    Parabéns! Fica com Deus ,Beijão :*

    ResponderExcluir
  2. Dani,
    Fico muito feliz por vc ter gostado. Obrigada.
    Que o Senhor te abençoe sempre e direcione cada passo seu :)
    Desde já é um prazer ter vc aqui no blog, como colunista também. Que sejamos sempre, todos, um canal de Deus!
    Beijão =*

    ResponderExcluir
  3. Indy, parabénssss!
    Mesmo na correria vc consegui sempre produzir bons textos e reflexões.. que vc continue sendo esse canal de benção sempre!
    Beijo e Deus abençoe sempre sua vida!

    ResponderExcluir

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions