JESUS SABE O TEU VALOR

quinta-feira, 16 de junho de 2011


Há muito tempo, um jovem que vivia desanimado dirigiu-se ao seu professor dizendo:
- "Eu me sinto tão fraco que não tenho forças para fazer nada. Dizem que não sirvo para nada, que não faço nada certo. O que posso fazer para que me valorizem mais?"

E o sábio professor tirou um anel que estava usando e deu ao garoto, dizendo:
- "Tente vender este anel pelo máximo possível, mas não aceite menos que uma moeda de ouro."

O jovem pegou o anel e partiu. Ofereceu-o a algumas pessoas, que olhavam com algum interesse, mas quando o jovem mencionava a moeda de ouro, alguns riam, outros saiam sem ao menos olhar para ele.

Abatido pelo fracasso, resolveu voltar. E diante do seu professor,disse:
- "Sinto muito, mas é impossível conseguir o que pediu pelo anel."
E o professor disse:
- "Devemos saber então quanto vale. Vá até o joalheiro, diga-lhe que quer vender o anel e pergunte quanto ele dá, mas não importa o quanto ele lhe ofereça, não o venda… Volte aqui com o anel."
O joalheiro examinou o anel, pesou e disse:
- "Agora, não posso dar mais que 58 moedas de ouro por este anel".
- "CINQUENTA E OITO MOEDAS DE OURO???" - exclamou o jovem.
- "Sim, disse o joalheiro, mas se não for urgente, eu posso oferecer até 70 moedas de ouro".
Então o jovem pegou o anel e voltou emocionado à escola para contar ao professor.

Depois de ouvir tudo o que o jovem lhe contou, o professor disse:
- "Somos como esse anel, uma jóia valiosa e única, e ninguém, além do Grande Joalheiro, nosso Deus e Pai, que deu Seu filho Jesus por amor a nós, sabe o nosso real valor!"

Amados irmãos , o homem , não te da valor porque não pode , não tem capacidade para isto , pois foi JESUS e não o homem , que morreu na cruz do calvário por mim e por você , só Ele sabe o valor que você tem , o homem pode dizer que você não é nada , não serve para nada , mais JESUS disse você é especial , e tem muito valor para mim , te comprei na cruz do calvário com meu sangue ....

Autor desconhecido

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions