Livro: Onde Terminam os arco-iris

terça-feira, 28 de junho de 2011



Termática: "Recomendações de leitura"

(TERMÁTICA)

10::20 (post 02)

Onde Terminam os arco-iris - Cecilia Ahern



Um encantador romance sobre dois amigos de infância com quem o destino parece brincar. De crianças travessas a adolescentes rebeldes, Rosie e Alex uniram-se como unha e carne, mas a família de Alex se muda e eles se separam.
A mágica conexão entre os dois acompanha os altos e baixos da vida de cada um, mas nenhum deles sabe se sua amizade conseguirá sobreviver a distância.
Mal-entendidos, circunstâncias e a mais absoluta má sorte os mantiveram separados.
Mas quando se virem diante da última oportunidade, apostarão tudo em nome do verdadeiro amor?


Seria difícil dizer a quanto tempo Rosie e Alex são amigos. Desde pequenos se aconteceram notas em classe, brigaram-se, riram-se do narigão da senhorita Casey e inclusive se deixaram que falar porque Rosie não queria que a cadela do Alex fosse a sua festa de aniversário. Sem dúvida, parecem o um para o outro, e apesar disso, jamais lhes aconteceu sequer pela cabeça que sua amizade pudesse derivar em algo mais. Não obstante, o dia em que o pai do Alex aceita um trabalho em Boston, Alex deve abandonar a Irlanda com sua família e começar uma nova vida nos Estados Unidos, longe de seu país, e o que é mais doloroso, longe de seu melhor amiga. A amizade de ambos recebe um duro golpe; A partir desse momento, Rosie e Alex deverão aprender a viver separados, e só através de cartas, correios eletrônicos e chamadas de telefone poderão saber o que lhes proporciona o destino. Entretanto, esse mesmo destino muito freqüentemente escolhe ser caprichoso, sem lhe importar sequer a distância: Rosie e Alex deverão esperar a viver separados por um oceano inteiro para dar-se conta, pouco a pouco, sem logo que adverti-lo, de que o que aprenderam a viver como uma grande amizade é em realidade um sentimento muito mais profundo, difícil de descrever em suas cartas… Um amor que, mais í frente do arco íris, espera que um dos dois pronuncie seu nome e não renuncie à oportunidade de ser feliz..

FONTES:
http://ebooksgratis.com.br/livros-ebooks-gratis/literatura-estrangeira/romance-onde-terminam-os-arco-iris-cecelia-ahern/

http://www.sinopsedolivro.com/2008/03/sinopse-do-livro-onde-terminam-os-arco.html

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions