Riscos e rabiscos - RSP 10

segunda-feira, 13 de junho de 2011


Refletir Segundo a Palavra - RSP 10

Meu povo, pessoas indizíveis!
Como vocês estão?! Tudo na benção?! Tudo em Paz?!
Se liguem,eu tenho refletindo sobre:
01 - O que dever ser prioridade?
02 - Acima de meu egocentrismo: Deus deve ser o centro!
e etc...

Decidi postar uma reflexão antiga, já publicada aqui no blog, pois sei que tem uma galera nova acessado e até já me disseram: "Gu tem 800 e muitos textos no blog, não dá tempo de ler tudo!"



Então hoje fica pra vocês
"Riscos e Rabiscos!"


A infância é uma das mais belas fases da vida do ser humano, nela existem experiências únicas, as quais constituem o caráter de uma pessoa. Os poetas, filósofos, cientistas e tantos outros estudiosos, concordam com o pensamento: A infância é bela.
Uma cena a qual pode ser observada em crianças pequenas é a exploração do mundo mediante os desenhos que elas produzem. Os desenhos começam em folhas de papel e terminam nas paredes da casa. As mães e os pais, quando percebem este fato, ora riem, ora gritam com as crianças. Meu questionamento é: Se os pais desenhassem com seus filhos eles fariam isso? Se eles tivessem um guia isso aconteceria?
Você pode não ser uma criança de 3, 4, 5 ou 6 anos, todavia ainda “tem um lápis em sua mão”. Este lápis você utiliza no seu cotidiano, para escrever a sua história de vida. O papel pra você expressar seus sentimentos, já não é mais o de celulose, mas o papel que é confeccionado com a vida de outras pessoas. Todos os dias você risca, escreve, registra a sua marca na vida de uma pessoa e na própria vida também. Algumas pessoas podem riscar coisas ruins em nossas vidas, como tristeza, desprezo, palavras más e ações que não nos fará felizes. Já outras registram em nossas vidas expressões de amor, cuidado, carinho, esperança e outros bons sentimentos e ações. Essas marcas podem ser boas ou ruins, o grande problema é que não há borracha para apagar as marcas em nossas vidas. O que há é uma nova história de vida caso você queira.
Você pode escolher escrever a sua vida como uma criança independente do PAI(no seu caso e no meu Deus) ou esperar que ele segure a sua mão e lhe ajude a escrever. Deus tem projetos de vida, pra mim e pra você, mas muitas vezes nós não permitimos que Ele nos ajude a executá-los. A nossa ansiedade nos cega e só conseguimos perceber a possibilidade a qual nós achamos ser a mais correta, e normalmente a única solução para um fato que nos aflige.
Pergunte ao Pai qual é a direção do risco, onde você deve riscar e quem pode permitir riscar você, não se permita por toda a vida ser riscado(a) por pessoas que não querem o seu bem e que estejam fora dos planos do arquiteto celeste, e cuidado ao riscar a vida alheia, pois os rabiscos não saem da folha da vida
Uma nova história Deus tem pra você!
No amor do Pai,
Gustavo Pestana

OUTROS TEXTOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

Do meu jeito!

Um Coração pródigo

Se é pra viver, Viva!

A Mudança

O Plano



e Aqui -> MAIS TEXTOS você.

P.S.: Obrigado a todos que acessam o blog e comentam e elogiam os textos na rua comigo!
Se quiserem podem também comentar aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions