12 de Junho

segunda-feira, 13 de junho de 2011


Olá pessoas! Mais uma vez com muita alegria estamos aqui para falar sobre relacionamentos, e nada melhor do que uma segunda-feira após o famoso e esperado ou temido dia 12 de junho para tratarmos desse assunto, vocês não acham?

O dia de ontem foi para muitos um verdadeiro céu, uma alegria sem tamanho, uma expressão única de felicidade, ou até mesmo um dia terrivelmente péssimo ou uma frustração sem medidas possíveis. Pois é, os relacionamentos são sempre muito diferentes e singulares, os casais apaixonados ou não têm sua dinâmica própria, seu modo particular de ser enquanto casal. Mas é sobre a frase “dia dos namorados” que quero tratar especificamente hoje.

O que é considerado hoje como sendo o dia dos namorados? Poucas vezes paramos para prestar atenção no significado das coisas e acontecimentos ao nosso redor. Considerando que para o comércio, em linhas gerais é claro, o dia 12 de junho é conhecido como muito produtivo e vantajoso, o que me faz parar e atentar é, na verdade a que se propõe esse dia específico, pois, se pararmos veremos que apesar de ter um dia para ser homenageada, a relação a dois é uma constante, que merece por sua vez a devida atenção, e isso, em todos os dias, em todos os momentos, estando ou não presentes os respectivos parceiros. Por exemplo, quando, além do dia 12, você se propôs a fazer algo diferente para seu companheiro(a)? Quando ou quanto você se esforçou para demonstrar o que sentia pela pessoa amada? É impressionante o que vemos em datas assim, muitos casais querem tentar reparar as diversas ausências na relação fazendo do dia 12 um dia especial, ou até mesmo, comprando aquele presente caro, levando a amada àquele lugar especial, etc, etc, etc. E é justamente aí que eu paro e te pergunto: o que você tem feito para cultivar a sua relação a dois e fazê-la valer a pena?

Até já comentei num outro momento o quanto tem crescido absurdamente o número de separações conjugais ou términos de relacionamentos nos diversos meios existentes hoje em nosso país, e claro, no mundo a fora. O que as pessoas não tem se atentado é que a relação está acontecendo AGORA, isso mesmo, não é amanhã ou foi ontem, é agora. E com isso, há a necessidade de ações específicas também agora. Não é porque hoje é segunda-feira que você não pode surpreender seu amado(a) com algo diferente e especial, por que não tentar? Por que não investir? Relacionamentos são como flores, precisam de cuidados, precisam de atenção, precisam que você pague um preço de tempo, renúncia e dedicação para que possam continuar brilhantes e florescendo sempre. Não espere o tempo passar e a estrutura ruir para fazer reparos, invista na base! Fortaleça-a! Não espere sempre que o outro ou a outra façam isso por você, tudo começa se você começar primeiro. O mundo como um todo só vai sorrir e surgir a um bebê se ele primeiro sair do útero da mãe. Um lugar paradisíaco só lhe será conhecido, se primeiro você sair de casa e for até ele. O que você está esperando? A vida está acontecendo agora, seu relacionamento também. Aonde está você?

Uma boa dica que vale a pena ser lembrada: o Dia dos Namorados não é só 12 de junho, ele foi ontem, é hoje e será em todos os dias que vocês estiverem juntos. Lembre-se disso.

Invista hoje!

Uma ótima semana de investimentos para todos vocês.

Atenciosamente,

Chris Albuquerque

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions