Chorei

quinta-feira, 25 de agosto de 2011


(Por: Flávia Pereira Caraíbas)

Sinceramente eu não sei

O que aconteceu
Sinceramente a canção

Parou de tocar

Os tempos são maus
E amor já não há

Sinceramente eu chorei

Quando acordei

E vi o mundo assim

Sem Deus

E mais uma vez

Vi que o amor já se esfriou
Sinceramente eu chorei
Chorei pelas crianças

Que sofrem de dor

Chorei pelos pais que já nem sabem sentir

Chorei pela mãe

Que chora a perda do filho

Chorei pelo tiro que ouvi outra vez

Chorei porque Cristo chora comigo

Ao ver o que o homem realizou
Chorei porque o mal não se deu por vencido

Chorei. Já não sei onde estou

A minha esperança não pode morrer
Há uma promessa de dias melhores

Eu sei que o amor vai florescer

Plante uma semente

Ela ainda pode germinar...

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions