Ele tá me paquerando

quarta-feira, 17 de agosto de 2011



Iai pessoal?
Esse post pode parecer meio que para as meninas, mas não se engane, se você se identifica, é para você tbm, independente de sexo e idade ^^
Na juventude, adolescência, aparecem muitos rapazinhos e mocinhas que ficam atrás da gente, querendo algo mais, jogando cantadas, abraçando com segundas intenções... enfim.
Isso pq como sabemos (ou não), essa idade é quando o desejo de se relacionar "amorosamente" floresce, mas algo que eu ouvi em uma pregação, diz assim:
"Não é pq vc sente isso, que vc tem o direito de ceder a esse desejo" (mais ou menos assim!)

E quando esse tipo de coisa acontece, como você reage?
Se você tem em mente de esperar a pessoa certa, amém! Se não, não é aconselhável, pois é melhor esperar a pessoa certa do que ficar se magoando com a pessoa errada, poupe seu coração. Somos jovens e temos uma diversidade de opções para nos divertirmos, para aprender, etc, de forma que agrade também a Deus, além de uma vida toda pela frente. Mas voltando a pergunta:
E quando esse tipo de coisa acontece, como você reage?
Vai ter gente que pode te falar "Aproveita menina(o) que vc não tá podendo escolher" rs ._.
Não entre nessa. Onde fica a história que você é a melhor criação de Deus? Vai se entregar pra qualquer um(a) que aparecer? "Você é vaso ou copo descartável?"

Na vida de todos e principalmente na vida cristã, a renúncia é grande, ou seja, se você escolher uma coisa, terá que abandonar a outra. E quando aceitamos a palavra de Deus como nosso guia de vida, podemos ter certeza que é a coisa correta a fazer, pois lembremos o que diz em Romanos 12.2:

"E não sede conformados com este mundo,
mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento,
para que experimenteis qual seja a boa, agradável,
e perfeita vontade de Deus."

(Não ser conformado é não aceitar o que o mundo diz: O que vc deve vestir, com quem e quando vc deve se relacionar, como você deve falar, onde você deve ir...bla,bla,bla.)




Amor verdadeiro espera
Adolescente tem mania de querer ser diferente dos outros, então, tem algo mais diferente do que seguir a Deus? Imagine aí, com certeza as pessoas vão olhar para você de modo diferente, e você realmente vai ser direfente, e ainda para a glória de Deus! "Mata dois coelhos com uma cajadada só" rs.
Tentação não é pecado, pecado é ceder a tentação! Lembre-se que por mais tentado que Jesus fosse, ele não cedia.... E ele tá aí, vitorioso e lindo, pois se apegou a Deus e resistiu o pecado! E ele fez a diferença!

Então, se tem um carinha ou moça que tá te paquerando, só pra te usar, seja o exemplo de castidade e mostre a ele(a) que isso é normal, talvez ele(a) nunca teve esse exemplo na sua vida, talvez essa pessoa só veja prazer na vida nesse tipo de coisa, e mesmo se essa pessoa não quiser te ouvir, ore por ela, você fez a sua parte! Você é a luz do mundo e o sal da terra blz? *-* Nunca se esqueça disso!

Suas atitudes vão chamar a atenção da pessoa certa!
SEJAMOS A DIFERENÇA NESSE MUNDÃO! \o/

2 comentários:

  1. Amém!! Deus falou mto comigo por meio desse post!
    Parabéns ao blog!

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus!
    Fica com Ele *-*
    Volte sempre, obrigada por compartilhar ♥
    Beijos.

    ResponderExcluir

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions