PARTE 02 -Fui convocado pra lutar! - RSP 21

terça-feira, 30 de agosto de 2011

LEIA antes a PARTE 01

AQUI

--------

Fui convocado pra lutar! - RSP 21

(Refletindo Segundo a Palavra)
(Parte 02)

Enquanto os sons das bombas ecoavam dentro do meu eu, sonhos pareciam ser destituídos de verdades utopicamente reais pra mim. A guerra começara primeiramente entre meus desejos e obrigações a serem cumpridas.



O que eu deveria fazer? Seguir o curso da vida, o sonho de ser arquiteto ou decidir ser um soldado? Por que a nossa mente se torna uma terra de batalha tão feroz quando estamos em conflito? Por que as dúvidas nos fragmentam de forma tão voraz?




Uma mão tocou o meu ombro.

O toque na da mão era semelhante ao de minha mãe. Quando olhei para trás me deparei com uma oficial. A mulher era linda de morrer, melhor dizendo de viver!(Riso) Pense que Raquel, Rebeca, Lia, Eva e as mulheres todas as demais mulheres relatadas na bíblia ficavam devendo em beleza diante de tamanha (Uau).

- Eduardo Oliveira! (Ela disse) – Ela tinha uma voz tão firme e forte e um olhar penetrante. Me senti intimado. Achei que aquele “Eduardo Oliveira" fosse uma bronca e respondi prontamente como um filho que recebe uma bronca da mãe.

- Sim Senhora!

- Senhora! – Ela ria muita.

- Senhora Du? Sou eu Mila que foi sua colega no colégio Moysés Bohana.

Conheci Mila na sétima série do colegial. Uma das pessoas mais importantes pra mim, pela presença presente em todos os momentos importantes de minha vida. Esquisito, estranho ou sei lá o quê, essa coincidência. Encontrar Mila mais uma vez num momento confuso de minha vida foi legal, massa demais.


Mila, aos 26 anos já era oficial do exercito brasileiro e estaria indo para o Oriente Médio conosco. Naquele mesmo dia saímos juntos e matamos a imensa saudade que habitava dentro de nós pela distância gerada pelo tempo. O prato da noite foi sushi e sashimi. Pensem numa cena cômica.

Primeiro: Mila não sabia pegar o hashi (palitinhos que pegam o Sushi e o Sashimi).

Segundo: Ela conseguiu acertar um Sushi no meu olho. Imagem o drama que fiz.

Terceiro: Ela quebrou o hashi no meio e usou como palito de churrasco e comeu o Sushi e o Sashimi. A noite foi maravilhosa.

Ah! Já ia esquecendo de um detalhe importantíssimo. Eu mostrei pra Mila o vídeo de minha professora em técnicas com hashi.




Mas no dia seguinte eu receberia as instruções sobre a missão HOPE.

(PARTE 03)

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions