Aparências, atitude e felicidade!

domingo, 23 de outubro de 2011

Olá pessoal, particularmente essa revista tem falado bastante comigo, ela fala do nosso dia a dia, nossa vida e comportamento, e se você deseja ser uma pessoa melhor, é muito bom que acompanhe os posts e coloque como objetivo de vida segui-la. Seguir a palavra de Deus, é muito massa, pode acreditar!



Indo ao post de hoje: A aparência é um dos pontos que as pessoas mais se preocupam. Nenhuma garota quer ser vista feia por um carinha que ela tá se interessando, e nem o carinha quer ser visto pela garota como um fracote. Ninguém quer ser visto na igreja como aquela pessoa que só vive desobedecendo aos pais, mas na rodinha de amigos o ato de desobedecer pode parecer ser "legal". Enfim, aparência é aquilo que parece, mas não é. E o pior de tudo é que quando vivemos de aparência, enganamos a nós mesmos, não apenas os outros!





" E sede cumpridores da palavra e não somente ouvintes,
enganando-vos a vós mesmos."
Tiago 1:22

Pessoas assim enganam-se a si mesmo porque pensam que têm um relacionamento com Deus, quando na verdade não têm. Podem ir para a igreja, ficam todos com cara de santo na hora do culto, mas quando saem, apesar de oportunidades para praticar o que aprenderam aos domingos, não o fazem! Você pode estar se perguntando por que ter uma vida correta?
Simples: Uma vida correta gera uma vida feliz! Ponto final, é isso aí mano! .-.


" O evangelho é a lei perfeita que dá liberdade às pessoas.
Se alguém examina bem essa lei e não a esquece,
mas põe em prática, será feliz em tudo o que fizer"
Tiago 1:25


O que tem escrito na bíblia é lindo, é simples, é consolador, responde nossas dúvidas, nos dá esperanças, uma direção, razão à vida, felicidade verdadeira, companhia, vida em abundância... O que podemos querer mais? O mundo está como está, talvez até a sua vida está ruim, por você não ler e viver essa palavra! Para quê viver de aparências, mentir para os outros, para si mesmo e para Deus, quando podemos ter uma vida verdadeira e satisfatória? Não faz sentido! E Deus te ajuda a sair dessa!
Eu não acho que a vida de um crente seja pior que a dos outros, pelo contrário! O que podemos chamar de maior "problema" é negarmos a nós mesmos, ou seja, não ceder ao pecado, que no final das contas, vai ser lucro ué! :)


" Para Deus, a religião pura e verdadeira é esta:
ajudar as pessoas desamparadas nas suas aflições
e não se manchar com as coisas más deste mundo"
Tiago 1.27

Somos do mundo, vivemos nele, mas vivemos de um jeito cristão, ou seja, procurando a cada dia ser mais parecidos com Jesus (em atitudes,rs).
"Todo mundo faz", "Todo mundo fala", "Todo mundo vai", "Todo mundo usa"... Desculpas assim, podem ser as que falamos para nossos pais, mas pra Deus, não cola!
Todos bebem, mas o cristão não! Todos "pescam" na prova, mas o cristão não. Todos os namorados tem relações sexuais, mas o cristão não! Todos mentem, mas o cristão não! (...)
A decisão é sua: Ser um cristão de verdade, ou viver de aparências e fazer parte desse triste grupo de "todo mundo".
Seja sábio em sua escolha *-*

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions