Sexta Missionária 26

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Hey galera abençoada por Deus!!!

Hoje vou falar um pouco sobre a vontade de Deus em nossas vidas!
Tô voltando pra minha terrinha daqui há 16 dias. Tenho pedido muitas coisas para Deus nesse tempo, porque eu quero chegar em casa e encontrar tudo certinho, quero estudar, quero passear, quero cuidar de mim, fazer compras... coisas que não faço direito, desde que fui pro seminário. Coisas da vida, coisas normais. E saí pedindo muita coisa, pedindo tudo na verdade, pensei nos mínimos detalhes.
Quando fui ler a Bíblia, um versículo marcou muito meu coração, como um aviso de Deus pra mim:


"Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa DE ACORDO COM A VONTADE DE DEUS, Ele nos ouvirá". I João 5:14 (NVI)

Pensei: Tudo o que quero é da vontade de Deus?
Comecei a excluir coisas da minha listas, coisas que não são importantes, que não são prioridades...
Porque antes de pedir tenho que conhecer qual é a vontade de Deus. E para saber o que Ele quer, preciso perguntar pra Ele. Percebi que, muitas coisas que quero são boas, mas não é o melhor que existe pra mim. É como dizem: "o barato, sai caro".
Pior ainda, corro o risco de perder a benção de Deus, porque preferi (como Esaú) trocá-la por um "prato de lentilhas".
Se eu continuar insistindo nas minha vontades, eu posso até alcançar, porque tenho capacidade para correr atrás das coisas que quero, mas Deus não vai fazer parte disso. Porque se peço pra Ele, Ele vai dar de acordo ao que Ele acha melhor pra mim!

Como é difícil, foi difícil, aceitar isso.

Eu sei do que preciso Senhor! E Ele me mostra: mas Eu sei o que é necessário para você!

E minha oração tem sido: "Senhor, prepara meu caminho até o Brasil, aqui estão todas as minhas vontades, mas o que não for do Senhor, que dê errado! Que eu me alegre com o que o Senhor já me deu e o que vai me dar, porque é o necessário!"

Continuo caminhando, ta chegando a hora de ir, não faço a mínima idéia de como vai ser. Mas, me aproximei de Deus e Ele me deu a confiança que tudo vai ser como Ele quer. E isso tem que ser tão bom, quer dizer, já é!

É isso ai pessoal... Até a próxima!!!

Um beijo,
Rebeca Marinha.

1 comentários:

  1. amém.que avontade de Deus se cumpra em nossas vidas,e não a nossa.
    Beijus Rodrigo Ramos

    ResponderExcluir

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions