Sexta missionária 27

sexta-feira, 18 de novembro de 2011


A Paz do Senhor, irmãos!

É com muita alegria que vos envio este último informativo de campo. Por mais que meu coração esteja apertado por causa das despedidas, alegro-me por concluir este tempo de Deus em minha caminhada ministerial.
Muitas situações me ocorreram durante este intervalo de tempo em que não enviei informativos, mas, com certeza, o crescimento e amadurecimento espiritual vindos do Senhor fizeram valer cada obstátulo vencido.
As lutas sempre existirão, então vamos lutar. As dificuldades estarão sempre em nosso caminho, então passemos por elas de cabeça erguida. A caminhada cristã não é fácil, mas o que nos motiva e nos faz prosseguir é olhar para frente e ver que Jesus é o nosso guia.

9 meses na Guiné-Bissau.
Nhala Abeni!

Agradeço a Deus por me permitir viver cada dia na Guiné-Bissau com saúde, alegria e convicção da missão. Agradeço também a Deus por sua vida, você, que me sustentou em oração e contribuiu para minha permanência no campo. Obrigada por investir no Reino de Deus!

"O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre".
Sl 121.8

É TEMPO DE IR PARA CASA!

Leia AQUI

Ultimo post na Guiné... domingo sairemos rumo ao brasil.

E o que eu posso dizer? Obrigada... a todos que leram os posts, os que se interessaram por missões... a galera do blog, os colunistas, diretor... agradeço ao Gustavo por me dar essa oportunidade.

Foi muito bom! Espero que algo tenha mudado quando, que a minha humanidade tenha mostrado Jesus, que as experiências relatadas aqui sirvam de inspiração e que minha vida mostre que Deus precisa apenas de pessoas disponíveis!

Não consigo ainda descrever como e tem sido esses últimos dias... tenho certeza que a ficha ainda não caiu.. mas sei que o Senhor tem sido fiel e vai continuar...

Fiquem com o nosso ultimo informe e que Deus os abençoe!

Nos vemos no Brasil!



Rebeca Marinho Simões

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions