Ih, estou super atrasado(a)!

sábado, 19 de novembro de 2011



Olá querido leitor,
Lembre-se daquele dia em que você correu, correu, correu, devido as atividades, inúmeras responsabilidades, e ainda assim, com todo o esforço, não conseguiu chegar exatamente no horário ou fazer algo no tempo programado. É chato, não é mesmo? Mas acontece com todo mundo, pelo menos alguma vez na vida!
Traçamos planos, estabelecemos nossas metas, como a gente até compartilhou por aqui no sábado passado, no texto “Renúncias necessárias”, e por aí vamos caminhando, escrevendo a nossa história.
Acontece que quando chegamos atrasados, sempre perdemos algo. Às vezes um acontecimento importante, uma fala que você gostaria de ter escutado, uma programação interessante, ou até mesmo a oportunidade de ter contribuído em determinado momento.
Assim como nós, Deus também traça planos. Ele nos ama tanto, que planeja lindos sonhos para nós, projetos que jamais conseguiríamos, uma felicidade incomparável, e uma paz que homem algum consegue entender. Mas nós também podemos “chegar atrasados” nesses planos dele.
E você consegue imaginar o que aconteceria ( e você não pôde ver, ouvir, sentir, saber, viver...) se você chegasse atrasado?
Muitas vezes nem sabemos, não fazemos ideia do quanto perdemos quando nos atrasamos, afinal, nem temos capacidade de pensar o que Deus pensa!
Você pode retardar os planos do Senhor. Sim, você tem esse poder. Mas você pode chegar na hora certa. Você também tem esse poder!
Mas eu vou te contar um segredinho: se chegar a tempo, você vai se surpreender!
Quer que eu te diga o que vai acontecer se você “chegar na hora certa”?
Não conto! Você vai ficar na curiosidade. A minha mente é pequena e pobre demais pra imaginar os planos de Deus para a sua vida.
P.S: 1. Quem tem compromisso, sabe a hora certa para “estar lá”.
2. Deus não se atrasa nunca!
“Não violarei o meu pacto, nem alterarei o que saiu dos meus lábios.
Deixo essa canção, pra você meditar um pouquinho mais!

Deus te abençoe muito!
Até o próximo sábado!
Com muito amor,
Indy Ribeiro =D

3 comentários:

  1. Não me canso de vir aqui, ler seus textos e elogiar! Muito bom, parabéns + uma vez, Indy!
    DEUS é maravilhoso e certamente está muito contente por encontrar nesse blog um genuíno canal de benção e em vc um vaso para usar sobremaneira!

    ResponderExcluir
  2. Talizinha,
    Esse retorno é muito bom. Escrevemos aqui com amor, e pela direção do Pai. É motivo de muita alegria e entusiasmo ler os comentários de vcs, e saber q Deus tem trabalhado. Eu tb n me canso de escrever =) Bom demais ter sua constante presença aqui! um beijo e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. yndi e muito bom poder meditar em textos tao imspiradores como estes que vc deixa aqui ,que deus continue te usando ,vc e um vaso de benção nas mãos do senhor ,desejo a vc um otimo dia bjs elinalva

    ResponderExcluir

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions