Ano após ano

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011


Galera linda, querida e Indizível que acompanha nosso blog, esse é o meu ultimo post do ano! Sendo assim, não poderia deixar de desejar a todos os nossos leitores um 2012 lindo e cheio de muitas maravilhas vindas da parte de Deus. Foi muito bom compartilhar meus textos com vocês durante esse ano. Que no próximo ano, nosso Deus possa estar me iluminando pra que eu continue contribuindo aqui no site O (In)dizível. Um grande beijo a todos e ótimos festejos!
Que a GRAÇA que desce como chuva nos ajude a recomçar dia após dia, ano após ano!



Por: Flávia Pereira Caraíbas


E cada ano que se vai

Deixa um gosto de saudade

Um sorriso estampado

Cheio de amor e verdade

Nos diz que valeu a pena

E traduz a esperança

De quem vive sempre na luz

A cada motivo de festas

Uma nova sensação de recomeço

A cada ano sonhos se renovam

Pessoas vão e vem

Nos encantam, nos amam e deixam marcas

Momentos se eternizam

Mas passam...

E tudo começa outra vez

E tudo pode ser melhor

Uma voz doce e suave

Susurra aos nossos ouvidos e diz:

“Eu posso te ajudar na caminhada

Confie em mim e não tema nada”

É de onde brota a força

Que nos faz renascer

E tudo podemos enfrentar

Ano após ano, dia após dia

Tudo podemos superar

Porque somos imutavelmente

Frutos de uma verdade:

GRAÇA

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions