Fim de ano!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011




2012 está chegando... um ano está indo embora e outro novinho está chegando trazendo consigo
uma brisa suave de esperança!
Meio clichê isso, não? rsrs
De fato, quando o ano novo se aproxima, começamos a preparar nossa lista de planos e promessas: "Esse ano eu vou..." e por aí vai. Nos sentimos capazes de realizar tudo, como se junto com o ano novo viesse um novo fôlego para viver. Somos até embalados pela trilha sonora: " Hoje é um novo dia, de um novo tempo, que começou..."
Então o ano se inicia, as situações cotidianas e inesperadas aparecem, o ânimo vai se esvaindo...e a vida continua como sempre.

Desejar que o ano novo seja bom, não é nem um pouco ruim. Porém, ele não traz consigo um poder mágico capaz de mudar a vida de ninguém. Os anos são uma convenção humana e dia 01 de janeiro a vida continua a mesma. A não ser que vc decida que quer ser diferente.

Que tal ao invés de buscar mudar determinada área da sua vida no ano novo, vc não começa hoje? Agora?
Você quer se tornar uma pessoa melhor? Ótimo! Por que não se tornar agora?
Você deseja, sei lá, tratar sua família melhor ou se dedicar mais a Deus ou estudar mais ou ser o melhor naquilo que vc faz, seja o que for, experimente buscar esse processo hoje. Deus está disposto a te ajudar. Experimente renovar sua esperança nEle hoje! É isso que o Senhor tem me ensinado!

Que tal colocar os seus planos sob a provisão do Senhor, mas antes de tudo isso, que tal colocar a sua vida sob a provisão do Senhor? Que tal buscar a cura interior necessária para que as mudanças ocorram? Por que não deixar Deus limpar a sujeira guardada debaixo do tapete da nossa alma? Aprender com nossos erros?
Queridos indizíveis, podemos tentar começar o ano novo com as melhores intenções do mundo e extremamente motivados e animados para viver uma virada na nossa vida, entretanto o tempo passa e a nossa natureza humana e os nosso hábitos errados enraizados no nosso ser acabam falando mais alto. Podemos até viver um período de relativa mudança, mas pela nossa própria força acabamos nos cansando... 

Com Deus podemos realizar o processo de maneira bem-sucedida! Com certeza, só teremos a ganhar! Não é algo fácil de se alcançar, mas valerá a pena, em nome de Jesus!

Desejo a vcs um Feliz Ano Novo e todas a bênçãos do Senhor!!
bjaOooOo

Se liguem na musica!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions