Balança da vida

domingo, 4 de dezembro de 2011

Esse título ficou parecendo nome de novela mexicana, mas tudo bem. (:
Talvez nem todos saibam, mas na vida de cada pessoa, tem dois lados: O espírito e o corpo (que chamamos de "carne"). Esses dois lados possuem vontades diferentes, em poucas vezes eles concordam, e poucas vezes o que um faz, não afeta o outro. A pergunta mais importante é: Qual dos dois lados tem mais importância na sua vida?

Uma frase que eu amo diz assim:
"Não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual,
somos seres espirituais tendo uma experiência humana."

Observe essa demonstração:

Clique na imagem para poder ler.
O que estamos fazendo com nossa vida? Qual dos lados é nossa prioridade? Temos uma vida dirigida pela vontade de Deus (boa, perfeita e agradável) ou pela nossa própria? (pecaminosa, inconstante, duvidosa, incerta). O espírito enfraquece quando pecamos, aí começam as dúvidas, a auto piedade ou o auto desprezo, a angústia, a tristeza... E ele cresce quando somos amigos de Deus: orando, ouvindo a palavra, cantando um louvor, escrevendo algo para Deus, falando dele, dando testemunho, ajudando o próximo, lendo a bíblia, acessando O (IN)dizível -parei- rsrs)
Enfim!
Temos o nosso livre arbítrio, Deus o criou porque Ele não quer filhos por obrigação, Ele os quer por amor, por escolha própria. Temos que fazer nossa escolha, somos livres para isso e para colher os frutos desta escolha.
Uma dica: Escolha a Jesus. O mal invade nossa vida sem pedir licença, por isso é mais comum vermos gente no mal caminho, o inimigo é mal educado. Mas Jesus não, Ele é a educação em pessoa, Ele bate na sua porta   esperando você abrir e Ele entrar na sua vida com seu maravilhoso amor e poder, depois que você deixa Deus entrar, o inimigo não pode mais invadir a sua vida, pois o lugar já está ocupado com o lindo Jesus Cristo!

Agora uma piadinha pra descontrair:
-Toc, toc?
-Quem é?
-O Rei dos Reis, o Senhor dos Senhores, que veio te dar alegria, vida eterna e abundante, o Alfa e o Ômega o Princípio e o Fim, a verdadeira paz, e quem te ama incondicionalmente!
-Quem?
-Jesus rapaz!


(Não teve graça, eu sei, rs, mas é a verdade. Iai? Vai abrir sua porta pra Ele?) ^^


Com amor, Dani Almeida ^^ 

4 comentários:

  1. Ah... A piadinha teve graça sim!!! rsrs... Lindo esse post, de todos que li foi o que mais falou ao meu coração e as ilustrações?? Ficaram boas demais, tudo lindo, perfeito. Olha, eu acho maravilhoso esse trabalho de vocês, é tão edificante e eu gosto muito de ler e escrever, então me sinto em casa. Quem sabe um dia eu chegue à um patamar desses e escreva por inspiração divina algo parecido né? Rsrs... Beijos e a graça e a paz do Nosso Rei para toda a equipe Indizível. Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk, que bom então! :D
    Linda, ficamos imensamente feliz, pela visita, pelos elogios, pelo comentário, pelo privilégio.
    É muito bom escrever para Deus, invista mesmo, você vai longe *-*
    Toda a honra e gória pra nosso Jesus lindo!
    Beijão, volte sempre!
    Fique com Deus e que Ele continue te abênçoado ^^

    ResponderExcluir
  3. Dani, minha querida co-dona... parabénssssssss
    pelo post... Deus te abençoe muito queridaaa

    ResponderExcluir
  4. Gu *-* Obrigada!
    É um prazer!
    Amém, a você também :D

    ResponderExcluir

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions