Sabe de uma: Cansei!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011


"Levai as cargas uns dos outros, e assim cumprireis a lei de Cristo."
(Gálatas 6:2)

Esse poste de hoje é bem pessoal!


Meus dias tem sido super atarefados com inúmeras atividades que muitas vezes não tem nenhuma conexão entre si. Estou no penultimo semestre da faculdade, dou palestras, participo de dois projetos de extensão de faculdades diferentes (UESC e FTC), sou monitor na minha faculdade de técnicas da abordagem psicanáltica, estou atendendo num estágio da faculdade, sou professor da EBD de minha igreja, participei da produção de materias para encontros de profissionais e estudantes de psicologia na Bahia e em Recife, trabalhei na organização de um seminário e simpósio em oncologia pediátrica e anemia falciforme, dei aulas e palestras dos mesmos assuntos citados anteriormente, adminsitro e sou colunista do O (In)dizível, e neste sou um faz tudo, busco patrocínio, entrevista e eventos pra cobrimos, corro atrás da confecção das camisas e produção das mesmas, vou atrás dos materias que utilizamos, imprimo os endereços que entregamos nos eventos, faço ligações para os organizadores pra tentarmos cobrir os eventos e termos uma ajuda de custo, sou colunista do Eu Escolhi Esperar, ministro a palavra em algumas igrejas de Ilhéus e Itabuna... e mais alguma coisa que sempre esqueço e não recebo R$ 1,00 com isso, ao contrário, sou um dos investidores do blog O (in)dizível, onde já gastei mais de R$ 300,00 mensais e sempre gasto muito dinheiro, abro mão de comprar muita coisa pra mim por acredito nisso!



Se você estivesse ao lado de uma pessoas que leva várias sacolas o que você faria?


Se protificaria a ajudar ou esperaria essa pessoa pedir ajuda?

Na ultima semana quase apago de tanta coisas pra fazer num mesmo dia, minha voz sumiu e respirava ofegante!

Glorifico ao Senhor, por ter me sustentado até aqui mesmo sendo eu um miserável pecador.

O que mais me deixa chateado que muitas vezes as pessoas ao invés de me ajudarem pegando uma sacola, me entregam mais sacolas pra que eu leve!

Sabe de uma: Cansei!

Vou fazer a minha parte, e levar as minha sacolas. Senhor, confesso que até aqui dei o máximo de mim, e tú sabes, mas daqui pra frente vou levar somente as minhas sacolas, tá bom assim?! Posso estar errado Senhor, mas sei que se não parar posso não ter forças físicas pra continuar!

Me conduza a águas de renovo e refrigera minha alma!

No amor de Cristo,
Gustavo Pestana!


P.S.: se vcs escontrarem algumas palavras faltando no texto, é devido ao meu estresse mental, estou comum problema faltar palavras nos meus textos. Eu eu escrevo um frase e depois de um tempo eu percebe que faltam palavras que jurava ter visto quando escrevia.

3 comentários:

  1. Olá Gustavo!! Sei que só vc e Deus sabe o quanto essa situação está difícil pra você. O que tenho a dizer é que quero te ajudar a carregar essas sacolas, vou orar por você pra que Deus levante ajudadores próximos a vc aí(já que pessoalmente não posso pq moro no Ceará), mas só Ele é quem pode renovar suas forças e aliviar essa situação. Um abraço e muita força do Senhor pra vc!!

    ResponderExcluir
  2. Gustavo, Paz!
    Creio que esta palavra pode te ajudar, pelo menos me ajudou muito quando eu a escrevi, Deus me mostrou um lado que eu não via...
    Sei pelo que você esta passando, não na mesma intensidade, mas sei!
    E estarei contigo em oração, afinal, seus posts, mesmo faltando algumas palavras, tem me edificado grandemente...
    Segue o link (página da equipe de arte da minha igreja):

    http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=268277809891062&id=260809587304551

    Fica na paz!

    ResponderExcluir
  3. olá Gustavo.
    Realmente tem mts pessoas que não tomam a iniciativa para a judar a carregar as sacolas.
    Não quero ser hipocritas,mts vezes deixei de carregar as sacolas dos outos. Mas creio que é passado. Quero de alguma forma lhe ajudar. Aprincipio com mts orações pela sua vida e ministério.
    Pois esse site tem abençoado mt minha vida. O minimo que devo fazer é retribuir.
    Como posso lhe ajudar?
    Abraços
    meu e-mail Rodrigo_thuram@hotmail.com

    ResponderExcluir

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions