FOTOS - VEM LOUVAR VERÃO -3ºDIA

terça-feira, 31 de janeiro de 2012


Confira as fotos do 3º dia do Vem louvar verão, que teve a presença do cantor Lázaro. O evento que mais uma vez foi um sucesso sobre a coordenação geral do Paulo Sergio(Céo), teve mais de 10.000 pessoas (dez mil) fixas no local do evento, com uma rotatividade de mais de 15.000 pessoas (quinze mil). Este ano o evento conseguiu superar o público de duas grandes reuniões de massa em Ilhéus, que foram a expo-Ilhéus e o evento no centro de conveções de Ilhéus, demostando a solidez e participação da comunidade Ilheense neste evento que completou 10 anos.

Neste mais uma vez, evento houve a oportunidade de pessoas ouvirem pela primeira fez palavras de paz, esperança, conforto e salvação dos caminhos antes traçados para a morte. O vem louvar verão trouxe mais uma vez esperança para as família de Ilhéus-BA.

Confira as fotos do evento agora.





Se você não apoiou ou patrocinou este evento, busque a organização do mesmo, pois este é o melhor investimento de publicidade do mês de Janeiro na cidade de Ilhéus-BA pra você ter sua marca em destaque por muito tempo.

CONFIRA AS FOTOS DO 1º Dia com marquinhos Gomes AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

 
O (In)dizível © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions